terça-feira, 7 de abril de 2009

Para quê Soutien? Ora ora vamos ver...

Para todos aqueles GAJOS que se perguntam: "Para que é que serve um soutien?!" Pois bem, antes de voltarem a perguntar, vejam o video ok! E nada de pensamentos: "Ah e tal isso é impossivel", porque nós na vida nunca sabemos quando acabamos uma noite numa situação destas... talvez já no proximo dia 1, 2 ou 3 de Maio...





Já agora viva... viva ao novo cabeçalho... bom gosto, muito bom gosto!

É tão bom ter mamas..... hehehe!

Pergunto-me que faria um gajo nesta situação? Considerando que não tem MAMAS....!!!!



9 comentários:

The Nurse disse...

hhahaha Muito bem Puppet .. Muito.. bem..
Eles coitadinhos.. ficavam com o rabinho entre as pernas e a fazer xixi pelas pernas abaixo.. logo..

ahhaha

Sim parabéns pelo cabeçalho está muito bom :)

tmmluis disse...

Epá, e eu que quando comecei a ler este post pensei que fosse mais uma obra da mente desequilibrada do nosso chefe.É que nem o "É tão bom ter mamas..." me fez questionar isso, confesso que só me apercebi da gravidade da situação quando li o comentário anterior. Resta-me esperar ansiosamente pelo principio de Maio... =)

P.S. - Está muito bom o cabeçalho, parabéns a quem teve a ideia! Com certeza será alguém iluminado, diria até avançado para o seu tempo, um verdadeiro mestre jedi, blá, blá.....

Chefe... ó chefe! disse...

A minha reputação precede-me... É tão bom! E gosto tanto!!!

=)

The Puppet Master disse...

Epa epa este vídeo foi o acordar para o motivo de se falar tanto de mamas neste blog, é que eles sentem-se subjugados, completamente dominados por um bom par delas e pronto, como não conseguem controlar-se falam do assunto a ver se a cena melhora! Chefe já pensas-te numa operação talvez diminui-se a tua ansiedade, metias umas maminhas e mexias nelas sempre que te apetece-se... hehehe...assim já não tinhas de esperar pelos fds ahahah

tmmluis disse...

ahahaha!

Sushi Baby disse...

ehehehe!

The Nurse disse...

Era giro ver o chefe de maminhas... era giro.. so tinhas de tirar os pelos .. se nao fica feio...
hahahahaha

Chefe... ó chefe! disse...

Puppet, o segredo não é ter o próprio brinquedo... mas sim, brincar com o das meninas! =)
Ou vais dizer-me que toda a vida sempre comeste o mesmo pão com queijo?

Ahahahahh

The Puppet Master disse...

Epa fiquei com fome... não de mamas mas de queijo com pão vou tomar o pequeno almoço!