sexta-feira, 10 de abril de 2009

Traição...


Admito Scarlett...

Ando a trair-te com ela...

8 comentários:

tmmluis disse...

Não faz mal Scarlett...

Estou a precisar de companhia...

Sushi Baby disse...

Estou confusa... Como é possível gostar tanto de duas pessaoas ao mesmo tempo?!

tmmluis disse...

Não sei. Mas vê o exemplo do chefe, também ele está sempre apaixonado por duas. São gémeas e redondinhas...
:-)

Florzinha de estufa disse...

Acho que estou fã da Scarlettezinha!!

Está muito bem neste novo filme: "Ele não está assim tão interessado!" - "He's Just Not That Into You"

Mas confesso que com o Ben Affleck até eu não me casava!!!

Já viram, já, já?!!! clock clock

Sushi Baby disse...

Uiiii... A Florzinha de Estufa afinal anda ai... Ainda não vi... Mas claro que a sua visualização estará para breve... Se a Jolie deixar claro... Raça da moça anda ciumenta ;) Mas eu gosto é sinal que gosta de mim... Miauuuuu...

tmmluis disse...

Bah, Scarlett para aqui, Jolie para ali, no fundo elas não são nada quando comparadas com a doce Dulcineia...

*suspiro*

Chefe... ó chefe! disse...

Nham, nham...

A Sushizinha só arranja belos pitéus!

=)

Florzinha de estufa disse...

ahhhh a bela Dulcineia!!!
Andas armado em D. Quixote Sr. Doutor? Olha Doutor e enfermeira tem tudo a ver!!!

lol