sábado, 28 de março de 2009

Just a little reminder

11 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Ena! =)

Que miúda gira é aquela ali atrás no autocarro da SuperBock a oferecer cerveja só em troca de dois dedos de conversa com os desconhecidos dos cartazes da foto??!

Ups... acho que disse demais.............

The Nurse disse...

O que vale é que á porta daquele autocarro estava o senhor.. que deixava ou nao entrar... mas que senhor.. :D.. ui ui.. ui.. voces podem subir e ir la ter com ela que eu nao me importo nada de distrair o namorado dela que era o porteiro.. BOA??? do we have a deal?

Chefe... ó chefe! disse...

Acho que sonhaste com isso... Mas cá por mim, é na boa

=)

The Nurse disse...

Não sonhei nao... aqueles olhos verdes... uiii ui...

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

... mais um arrufo de namorados ...

tmmluis disse...

subscrevo-te jimi..

The Puppet Master disse...

E eu assino por baixo hehehe

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Então ... e quando é que começam a dar beijinhos em frente à malta ?

The Nurse disse...

Quem ?? onde?? Quantas? Ói? hey?

Sushi Baby disse...

Sim Nurse... Beijinhos... Melos!? Quando?

Florzinha de estufa disse...

Á pois é!!!
Escalopes, linguados...sim...sim...plock plock