segunda-feira, 9 de março de 2009

Plutão!


Ainda não me esqueci de ti Plutão!

8 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Muda-te para o Illinois! Parece que lá há muitos como tu...

Check it out!

;-)

The Puppet Master disse...

Eles tiraram o estuto mas não tiram o conhecimento dos livros... hehehe aposto que todos nós em casa, algures, temos um livro onde vem o planeta Plutão... vamos reunir todos e juntos mudar o mundo... humm bem acho que é mais o sistema solar...

Sushi Baby disse...

Bora lá fazer a festa do planeta plutão!!!! ;| E esbufetear quem dizer que ele já não é ele!

Chefe... ó chefe! disse...

O esbofeteamento é com mamas?

Castigador disse...

Na eventualidade do esbofeteamento ser com mamas, para mim Plutão sp foi uma estrela. Tenho dito.

Chefe... ó chefe! disse...

Hey!, eu estou primeiro! Até porque para mim Plutão sempre foi uma caca-ramela do espaço.

Mas se houver mais voluntárias de esbofeteamento, a malta já não discute...

=)

Sushi Baby disse...

Maminha boa... Só a da Scarletzinha...

Chefe... ó chefe! disse...

Ainda ontem a vi... Uiii! E estava fardada... Uiiiii!!!