domingo, 8 de março de 2009

E a seguir?

E a seguir, o que vem? Independentemente do que é agora, o que vem a seguir?

Não venham cá com tretas do género depende, se estou aqui ou ali ou se for de dia, isto, ou se de noite, aquilo.

Acho que é uma pergunta simples... E a seguir? Primeira resposta, primeiro instinto, primeiro impulso... Que vem a seguir? Atreves-te...?

E a seguir, ...

  • ... no blog?

  • ... que música?

  • ... o que comer?

  • ... que passeio?

  • ... a que horas?

  • ... quando?

  • ... onde?

  • ... quem?

  • ... porquê?

  • ... ?



Porra!, quando a próxima noite perdido num parque de campismo perdido, onde a morte da próxima ratazana morta, quem traz o saca-rolhas para a próxima garrafa de Casal Garcia? ou porquê sempre alguém a perguntar porquê? Porque sim, porque posso!

Perguntei primeiro ao doctor of journalism, Raoul Duke, que sabiamente respondeu:

One of the things you learn from years of dealing with drug people, is that you can turn your back on a person, but never turn your back on a drug. Especially when it's waving a razor-sharp hunting knife in your eye.


E, quem vem a seguir, que feche a porta e abra a janela!

;-)

8 comentários:

The Puppet Master disse...

A seguir já faziamos a mersa de uma desta... porra com a procaria da crise uma pessoa quase que tem de medingar para se drogar... a questãoa agora será só quando? Chefe salva a malta... que dizem dia 21?

tmmluis disse...

dia 21 parece-me bem... é um dia redondinho!

Chefe... ó chefe! disse...

Sou contra!... Sou contra marcações com mais antecedência do que "agora"!

A não ser... a não ser que seja para preparar algo de arromba! Bestial e estupidamente grandioso com bailarinas vindas do Brasil e garçonetes vindas da Suécia.

Anónimo disse...

É pá este post é FORTE, é preciso ser mestre em Filosofia para o entender,para mim está encriptado,se não fosse os comentários ficava à tona.

Vá lá! deixem-se de Merdas e enfrasquem-se rapidamente, não quero a praceta cheia de deprimidos.

A cota

Chefe... ó chefe! disse...

Ehhh... este post deveria servir para qualquer blog do mundo!
Neste, ganha a conotação que os comentários mostram...
Noutro poderia ser entendido como a falar de sexo ou astronomia... Ah!, não... sexo e astronomia também é neste blog!
Ok, ok... faltam-me as ideias mas acho que perceberam...

The Nurse disse...

Então vamos fazer a festa de anos á sushi dia 21?? uma de arromba pra ela nao se esquecer :D???
é isso? ou ups.. vocês esqueceram-se .. meninos malvados ...

Vá Bamo lá entao... é a orientar a coisa :D

Eu pra festas estou sempre lá... sou sempre a primeiras :D

Chefe... ó chefe! disse...

Esquece Nurse...

Ela já tem compromissos... Vai tocar ferrinhos!

Sushi Baby disse...

LOL!!!!!!
Sem querer não sei como falhou-me este post!!!!
Só vi agora!!! Não posso rir mais!!! Quer dizer estavam a combinar rasparem-se no meu aniversário!!! Pois era só o que faltava!! Não querem mais nada! Mas divertiram-se não foi? Ora digam lá à mamã Sushi... Obrigada pela festa de arromba... É que foi mesmo boa!