terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ajuntamento VIP Invitacione!

Pergunto-me onde andarem os Lunáticos deste blog?
Que fazerem desde de Dezembro que se desqueceram-se de postar??

Nã sei não, mas andem esquisito mó!!!
Malta vai um ajuntamento à moda da Nurse?


Vá moços deixem-se lá de esquisitisses, cenas de pulso partido, nanhesses (?) e coisas de meninas... e confirme o mais prontamente, o vosso convite mágico e VIP para um ajuntamento de Gang dos Lunáticos, (mais conhecidos como Metralhas no submundo do crime) para o dia 7 de Fev (Sábado) o conceito é mais ou menos este que podemos ver neste video... Ora portante a malta sai da rotina e de perto da malta chata ou habitualmente o rodeia, pois, sente um chamamento interior comum à especie (será fome? Sede?). Ora ora portante depois a malta vai (lembrem-se dia 7 Fev.), mas no fim em vez de um veículo de duas rodas, temos um belo churraco, com muita mini (e vodka preta para alguns mas eu não sou quem sou xxiiiu) e quem sabe anões, cavalos e mulheres nuas?! Não sei o céu é o limite... (e já agora um aquecedor se não for pedir muito! Pode ser que sim afinal o Natal foi recentemente).

Aceitam-se sugestões... Será que o Doctor disponibiliza a sua mansão na praia ou teremos de ir para Sagres?? Melhor ainda será que o Doctor ainda exerce ou foi excluído da sua prática profissional por negligência? Afinal não é bonito privar os amigos de álcool durante tamanha abstinência...

Neste Blogggg coisa-se ou não se coisa pá?


8 comentários:

Anónimo disse...

Puppet será que o pessoal ainda está vivo?
Cá pra mim a receita que o Dr. administrou da passagem de ano deixou sequelas,o pessoal ainda está em coma,pois ninguém posta...

De qualquer forma a progenitora do mesmo, autoriza o ajuntamento na mansão e prescreve o que por lá há,pois ainda há sobras do 50º do velhote.Agora para o churrasco, era bom uma ida ao super,para abastecer de porco preto a grelha.

Bjocas

A cota

Chefe... ó chefe! disse...

Chiça!

É tanta a vergonha que sinto de estar afastado que até já cheira mal...
Mas vou tentar redimir-me!

I'm in!

PM e Cota: obrigadinho! ;-)

Bjinhos =)

P.S.: eu já... coisava...
P.P.S.: espero que a alusão à Harley não traga motards (especialmente uns certos motards cotas) eheheh

The Nurse disse...

PM ..
Obrigado por formalizares o meu post.
Eu alinho... I'm in... Sempre sempre...

mas e nao poderia ser antes dia 31Jan?

Dava-me mais geitinho... se der é nice...

Tb pode ser em Lisboa... vem pa cá todos... fazemos uma festa á seria :D

lolol

bye :)

The Puppet Master disse...

Bem bem a coisa está a compor-se... quanto a alteração da data por mim é na boa mas ouvi dizer que antes de dia 3 Fev a coisa tava negra (não sei ouvi dizer...), avisem é com antecedência, senão a agenda transborda e não posso garantir o dito ajuntamento.

Sra. Cota em nome do Grupo dos Lunáticos deste Blog, agradeço a cedência do espaço, passo a informar que daremos bom uso ás sobras (salvo seja) do cinquentão...
Por este caminho vislumbro uma troca de filho pela mãe. Que acha de trabalhar a part-time como Doutora a prescrever remédio a estes Lunáticos? Em caso do Doctor renascer das cinzas(hummm não sei hesito!), atrevo-me a dizer que este grupo tem gabarito para gerir o bom exercício de 2 profissionais em simultâneo...Duo mãe e filho :)

The Puppet Master disse...

Hehehe o Post 112 é meu! Tinoni Tinoni... azul,azul,azul,azul

Anónimo disse...

Para o descanso do chefe, os motards cotas ficarão longe para que os rateres não Os perturbem.

Eu, alinho nesse trabalho temporário, e prescrevo sem problemas,contudo, como deverão entender, dada a vasta experiência, a minha Ordem não me permite misturas, com "lunáticos" de outras faixas etárias.
Não seria ético, he!he!..

Quanto à data da realização do evento, terá que se consultar, o Dr. pois eu acho que ele anda em fase investigações, nas estruturas fundações etc, daí que ande ausente por estas paragens.

Bjocas a cota

The Nurse disse...

Ok.. entao pode ser dia 7 de Fev.. Podem começar a preparar os bailarinosss

Sushi Baby disse...

Hã? Oi! Quê?

Não me comprometo a 100% mas mas mas...

Pode ser que sim...

A sushi anda numa de hibernar aos sábados...

Nunca mais se vai embora este tempo estúpido... Tou deprimida... Quero o Verão de Volta... Sniff... Sniff...

No outro dia quase que levantavamos voo todos na obra...
Ventania do Cacete!