terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ajuntamento



Ola a todos :)

Ultimamente tenho sentido alguma saudade de vos ver a todos juntos.. Gostava de repetir essa bela experiencia para que possamos divagar sobre nada, ou falar sobre a nomeação de um novo doctor.. Sim porque este consultorio nao pode ficar sem Doctor...

Como tal, vinha propor de fazer-mos uma confraternização brevemente, pode ser em qualquer parte do mundo, desde que todos tenham acesso. Pode ser jantar, almoço, beber um chá ou apenas jogar conversa fora, o que importa é que estejamos todos reunidos.. e possamos deliberar sobre certas e determinadas coisas que nos vão ocorrer no momento.. Para já apenas tenho em acta um problema... mandem as vossas sugestões...

hugs :)

Até Breve

5 comentários:

The Puppet Master disse...

Hehehe i'm in!! Gosto gosto é bom bom vou pensar e fazer uma proposta por escrito...

The Nurse disse...

Ena ena... Alguem está vivo... e eu a pensar que era a unica sobrevivente :D

Anónimo disse...

Esta malta ou está doente ou foi de férias para longe.
Andam as moças a desafiá-los para o pagode e.... nem resposta.

Acordem! que a vida é curta, divirtam-se, o fim de semana está à porta.

Moças se eles não alinharem eu vou,tá.

Bjocas

A cota.

Sushi Baby disse...

Pelas orelhas, da foto, eu sou o do meio... He, he, he...

Chefe... ó chefe! disse...

I'm in!