quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Blind On a Blind Date & Milk It!

Hoje apetecia uma coisa... algo diferente (e não não era a merda de um bombom) por isso decidi ir actualizar o meu compêndio de humor... primeiro veio os vídeos (vídeo 1 e vídeo 2) e depois veio a meditação... a introspecção profunda que me permitiu tirar duas conclusões muito acertadas sobre a vida... gente (yo damos e damas do blog) lembrem-se sempre que:

1- A vida está boa é para os cegos (então se falarmos da amorosa ui ui)!

2- As Vacas safam-se sempre!


4 comentários:

Sushi Baby disse...

Gostei muito do da vaca ainda não tiha visto... Hi... Hi... Hi...

Chefe... ó chefe! disse...

eheheh

É sempre um prazer (talvez macabro, sim) ver os vídeos dos Happy Tree Friends =)

Em relação às observações:
1 - Lembrem-se que, em terra de cegos, quem tem olho é Rei! (não sei é a qual dos 3 se referem...)

2 - Sinto-me sempre dividido entre as Vacas e as Cabras...

Saúde!

The Puppet Master disse...

Caro chefe,
Quanto a qual o olho não sei, mas eu relação à tua divisão (vaca/cabra) sugiro que escolhas baseado no tamanho da mamas! Penso ser indicado para o teu caso...

Chefe... ó chefe! disse...

Ó PM, conheces-me tão bem! eheheh
É por isso que sei que a nossa relação médico-paciente será sempre um sucesso! (em vez de su-sexo :-P)