quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Votações há muitas!

Para os viciados em votações, tenho aqui uma mesmo boa para os amáveis frequentadores do nosso bem-amado blog:



Sabem o que isto significa??! Há 52x2 mamas para apreciar! E se acederem a cada uma das magníficas concorrentes têm uma colecção de fotos das mesmas para poder olhar de outro ângulo para tirar todas as dúvidas...
Agora façam as contas:

52 x 2 x bué imagens


Preciso de ajuda nesta conta. Isto dá quanto mesmo...??!

Mas este assunto é até mais sério do que parece à primeira vista!
Como podem constatar, a musa de inspiração de todos nós (aqui para quem precisar de uma lembradura ou de um novo wallpaper), está colocada em lugar! Acho isto totalmente inadmissível!!!
Lanço portanto aqui o repto: Toca a trazer a Scarletzinha para cima... Upa, upa!

7 comentários:

Juvenal disse...

Que belissimo cardápio, pena é não puder escolher nada do menu...
Tenho é serias dúvidas se alguns pratos não serão aditivados, é que o natural que consta no titulo do artigo, mais à frente é deixado cair à laia de... Eh, mesmo com corantes e conservantes come-se na mesma :D

Tenho a lamentar a classificação relativamente modesta da Scarlett, mas como ainda tenho a esperança de a ver glorificada neste mesmo blog não me chateia assim tanto...

Chefe... ó chefe! disse...

A realidade verdadeira é que mamas são, in fact, mamas!
Eu até me contentava com a Megan Fox mesmo sem havendo nenhum Camaro

;-)

Sushi Baby disse...

A minha Scarlettzinha devia ser a primeira... Não gostei... Há ali muita mama à frente dela que não vale um peido de burro...

The Nurse disse...

heh.. ainda bem que eles nao descobriram a PM e eu.. se não la tínhamos arrebatados os prémios.. :D

Juvenal disse...

Tão e a Sushi não? Afinal não são necessários massive jugs pa ir a concurso...
Mas parece-me que esse esquecimento cirurgico tem a ver com o magnifico trabalho de research por ela realizado, get over it Nurse :-p

The Nurse disse...

a sushi é uma bela gatinha... :D

Juvenal disse...

Damn... Eu a tentar criar aqui uma alte cat-fight mas tu sabes muuuuito :-p