sábado, 29 de novembro de 2008

Em Contagem Decrescente!


Será a contagem decresceste:

1-Para o Natal?
2- Para o Ano Novo?
3- Para as tão esperadas férias?
4- Para o fim do frio?
5- Para o inicio das edições da festa da caipirinha? E das noites de calor?

NÉPIA... é mesmo a contagens dos segundos para contrariar a mãe natureza (frio do catano) e irmos todos jantar fora amanhã(Sabado)... TODOS ("ouviram seus" meninas). 20h30 na RUA (de sempre) para em família fazermos um jantar de Natal (que bosta de desculpa), quem pensar em não vir, peço encarecidamente que olha para a imagem e sinta o espírito Natalício que há encerrado em si... se isso não resultar ou estamos perante um cego ou de um homo... mas dos sexuais! Não percam, pois, pode ser a última oportunidade de juntar os cérebros por de trás de tanto desvaneio de elevada qualidade...

7 comentários:

Sushi Baby disse...

Eu vou e sugiro restaurante das pizzetas... :)

Chefe... ó chefe! disse...

Que belo espírito natalício que aqui temos!

Sendo que sushi é caro...
A orientalidade de um chinês fere susceptibilidades?

Escuto...

Sushi Baby disse...

Opá... Ontem nos anos do cinquentão (LOL) comentei com a Nurse irmos a um chinês... Porém ela respondeu... Ai e tal se não for um bom chinês eu fico enjoada por causa das gorduras... Então eu disse prontos chinês não... Tanto que essa ideia de irmos ao chinês até tinha sido inicialmente minha... Mas pronto dado os factos, está excluido. Tamos aqui para agradar todos os lunáticos. É verdade preciso de boleia. É mesmo preciso ir ter à rua? Tá de chuva... Não me apetece molhar o pêlo...

Chefe... ó chefe! disse...

Isso tudo será finalmente decidido em assembleia geral com os representantes das partes interessadas (ou seja, quem vai à comezana...)

Se estiver a chover, comparece. Se não estiveres na Rua à hora combinada, passo pela tua caixa de areia ;-)

Anónimo disse...

Sushi baby, vais ter de desculpar-me, mas não concordo nada com esta quantidade de informação sobre esta gaja BOA.
Ainda acabas por ter os gajos cheios de calos nas mãos, é isso que pretendes?
Alimenta lá o ego do nosso sexo com fotos baris de gajos bons pois cá a je também precisa de lavar os olhinhos de vez em quando neste blog.
Isto porque até aqui ,só tenho tido olhinhos para o tal cinquentão.
A malta apesar de cota ainda "na tá morta".

Sushi Baby disse...

Cara Doctor Sénior,
Parece que o meu objectivo foi cumprido com todo o sucesso. Ao falar em cinquentão uma voz fez-se aclamar! Bravo!
Tem razão minha cara também já lavava os olhinhos... Porém a minha Scarlettzinha merece toda a minha atenção e um post especial só sobre ela...
Quanto aos calos nas mãos dos senhores conheço um creme muito bom pra isso, é da Vichy e podem encontrar em qualquer farmácia. E depois Doutora e sempre saudavel olear a máquina de vez em quando. Claro, para aqueles que não têm a mesma sorte de ter um par como a Sénior... :)

The Nurse disse...

Tá visto ... tas convertida.. so queres saber dela.. e as nossas noites de loucura em florença hã hã... Ja nao quero saber mais de ti..

E vou fazer um post de gajos... gajos bons e geitosos tou farta de ver gajas desnudas....