sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Resolve:

10 comentários:

The Nurse disse...

Ok acho que essa consigo resolver..

Então, sendo o problema igual ao quadrado da hipotenusa que é igual à soma dos quadrados dos catetos, temos c2=a2+b2, sendo que cos(c)=cos(a)cos(b), temos que se c=a=b entao x=1. para quando c=0..

Qual a minha nota?

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

X = Blog com votaçoes viciadas ... como protesto a estas ditas votaçoes que nada tem de democratico vou declarar greve de votos ....

tmmluis disse...

O dinheiro é a raíz de todos os problemas, por isso:

X=dinheiro

;-)

Chefe... ó chefe! disse...

Huummm...

Não serão as mulheres a raíz de todos os problemas?

The Puppet Master disse...

É super fácil considerendo que o problema vem daparte do chefe, então: X=MAMAS!!!!

The Puppet Master disse...

X=MAMAS faz lembrar Natal em inglês ora digam lá em voz alta...

Chefe... ó chefe! disse...

Pensei em responder ao comentário da Puppet e tanto pensei e tanto pensei que me convenci que tinha respondido... :-P

Ao que interessa...

Puppet, minha cara (cara como as moedas de 2cents), a tua semântica aliada a uma sintaxe em perfeita harmonia com a sonoridade que propões, é música para os meus ouvidos...
Já estou a ver lindas suecas em bikini vermelho e barretes de Mãe Natal com luzinhas a piscar! Ah, e a saltitar... =)

Adoro a época natalícia!

:-D

Sushi Baby disse...

X=sexo a tender para o mais infinito...

Chefe... ó chefe! disse...

Sushi, meu amorzinho peludo...

Estás a querer dizer que o sexo é a raíz do problema?
E eu a pensar que o sexo era a solução do problema...
Chiça, lá tenho de começar a resolver a equação de novo :-/

The Nurse disse...

Entao e onde fica a hipotenusa no meio disto tudo??? oh...

Sushi .. o Sexo é a soluçao de todos os problemas.. uma boa briga de casal pa acabar em beleza acaba em sexo.. :D por isso é a soluçao do problema :)