sábado, 29 de novembro de 2008

Scarlett Johansson

Quem é que não se lembra desta maravilhosa creatura em "Lost in Translation"?
Foi aqui que tudo começou... E digam lá a verdade... Não foi só para mim pois não?



O caro Woody Allen não teve para meias medidas e deixou bem claro que a Scarlettzinha tem um belo par... É de arregalar o olho e chorar por mais... Ora vejam como é dificil olhar discretamente para este par... É uma grande actriz...

Meus caros Lunáticos, bem que o Woody Allen queria ficar com a Scarlettzinha... Mas... Nada disso! O senhor já não tem idade para uma toira destas (com todo o respeito)... Descobri por meio de fontes segurissímas que quem anda a manobrar esta beldade é o Elmo da Rua Sésamo... Aqui está a prova....


Temos boas notícias! Ela gosta deles baixinhos!

A Scarlett é uma porreira... E porquê? Perguntam vocês.

Porque dá para todos os gostos. Oram vejam:

Ela é morena e sabe imitar a Tiazinha...

Ela é Loiraça e é ela própria...



Ela tem uma irmã gémea para quem tem Fetish a 3....


Ela fica sempre muito bem seja ele qual for o trapo que tenha vestido...




É por esta razões que eu gosto dela... E vocês?
E para terminar fica aqui um videozinho para o mais intelectuais e amantes da arte gráfica computorizada:

16 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Chiça...! Tanta informação de uma vez!
Vou ali digerir a informação e depois já volto para delirar como deve ser!

=)

Juvenal disse...

Tou sem palavras, simplemente brutal... Belo trabalho de composição que revela a musa em todo o seu explendor.

Grande bem haja Sushi Babe! ;)

Sushi Baby disse...

Caro Juvenal,
Muito Obrigada. Deu-me muito prazer desenvolver este projecto sobre a minha musa querida.
Fiquei muito comovida pelo seu comentário.
Um abraço apertado :)

The Puppet Master disse...

E se vocês todos descobrissem que a Escarlata (nome em Português) era na verdade um lady boy oriundo da Tailândia? Reparem bem como ela só mostra cus e mamas... e o resto hein?

Sushi Baby disse...

P.M. não digas essas coisas sobre a minha fofinha, está bem? Olha que de ler o teu comentário fiquei logo com a cauda a abanar... Quando te apanhar faço-te o mesmo que o Pinky... Corto-te aos pedaçinhos danone...

Chefe... ó chefe! disse...

Ó Sushi... não ligues à PM!
Lá está ela com a mania de ir comentar posts às tantas da madrugada...
De certeza que chegou grossa a casa da sogra! :-)

Cara PM, a essas horas delira-se... não se cospe em cima dos delírios dos outros! :-P

Sushi Baby disse...

Chefe! Obrigada pelo apoio :)

The Puppet Master disse...

Caro Chefe considerando as horas passo a informar que delirei.. como é possível constatar, mas aproveitei e cuspi também... afinal de contas qual é a diferença residual entre um delírio e uma cuspidela??? Não vamos ser picuinhas... eu apenas disse e "E se"...

Juca disse...

Ai jaaaazuz.....
....e pronto, lá estou eu católico outra vez! Só mesmo a Scarlett pra me converter...

Mt bom Sushi, só tu é que nos percebes. Deus te abençoe ;)

The Nurse disse...

bahhhhhhhhhhhhhhh

Juvenal disse...

Julgo ter descoberto o segredo das mamas da Scarlett... Queijo! Aparentemente a moça é viciada... por isso as meninas já sabem ;)
Para alem disso a Scarlett é uma maluca e não acredita na monogamia! Ler mais aqui

Chefe... ó chefe! disse...

Chiça, Juvenal!

Olha a minha tensão arterial... Não sei se sobrevivo com tamanha informação! Mais um Top 10! E que qualidade...!!!

=)

Chefe... ó chefe! disse...

Chiça, Juvenal!

Agora é que consegui ler algum texto (pode parecer o contrário mas as imagens têm muita informação para processar :-P)...
Gostava de salientar exactamente o início, e passo a citar:
Breasts are amazing.
E continua:
They come it all shapes and sizes. They can do tricks. They are fun to look at / stare at / play with...

A parte dos tricks é que me deixa de cabeça à roda...

=)

Juvenal disse...

Sábias palavras Chefe!
Uma combinação 32 com copa E é quase desafiante das leis da fisica... Mas Ms. Hazell prova o contrario :D

Castigador disse...

Á GANDA SUSHI!!!!!
És a mais maior grande!! Tenho de te conhecer em carne e osso num andaime qq... :P


Truques com mamas, chefe? curte lá o que esta doida sabe fazer: Doida

Sushi Baby disse...

A minha Scarlettzinha merece... É uma fofinha... Miauuuu.... Ron... Ron... Ron... Já lhe fazia umas festas no pêlo...