terça-feira, 14 de outubro de 2008

Soutiens e o seu conteúdo

Durante o almoço dei por mim a pensar: Ena, as cores hoje em dia estão cada vez mais definidas!
Claro que não passou de um pensamento porque não quis arriscar a começar uma longa discussão sobre a degustação da cor mamas. Especialmente porque seria quase certo levar com arroz, pão e cuecas quando a conversa subisse de tom (sabem como é estar a falar na cantina com toda aquela comida que fica no prato...)

Passando para um tom mais científico, julgo que seria interessante fazer um estudo sobre as alterações do volume da mama portuguesa ao longo dos últimos anos. Até acho que seria relativamente simples através da simples análise das vendas das maiores marcas de roupa interior feminina (uiiii... até tremo e dá-me calafrios! roupa interior feminina fiuu fiiiu!).
Através dessa análise seria possível responder a perguntas tão pertinentes como:

  • qual o tamanho e copa mais vendidos

  • qual o material mais apreciado

  • qual o tipo de fecho mais vendido (é bom saber em qual é necessário mais perícia)

E, porque eu considero que o bem-estar das mulheres do mundo é muito importante, deixo aqui uma referência para que se auto-analisem. Ah!, claro que se precisarem de uma mãozinha (ou duas!) quero que saibam que ando sempre com uma fita métrica no bolso!

Referência: WikiHow: Como determinar o seu número de soutien

20 comentários:

The Nurse disse...

Então e para ti chefe.. qual o tamanho ideal?

Denoto alguma fixação por mamas... Penso que devias consultar uma psicóloga, entendida na área... e dizer-lhe que és uma GFM... deve de haver uns comprimidos para isso :D

Chefe... ó chefe! disse...

Eu não tenho fixação por mamas! Elas é que têm por mim... Perseguem-me, olham-me de frente e de esguelha, fazem BTT. Atormentam-me até!

E que raio é "GFM"? *scratching head*

The Nurse disse...

GFM... és mesmo inculto.. andei a ver se havia uma parafilia para mamas.. entre outras coisas só há estas duas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Orquifilia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pigofilia

heh...

GFM é Gajo Fixado em Mamas :P LOLOL

tmmluis disse...

moss deb! O que vocês os dois precisam sei eu!!

Florzinha de estufa disse...

O doutor e que sabe.
E que tal agendarem uma consulta?!!

Eh sei que não tem nada a ver mas hoje conheci o pai da "The Puppet Master". E até subimos ao telhado juntos! Bom, nada de pensamentos mamários com este meu comentário...
Vá tratem-se...aos dois...e poupa-se uma consulta...hehehe!!!!!!

Chefe... ó chefe! disse...

Hummm... estamos aqui a falar de que tipo de consulta?

The Nurse disse...

Pois tb nao estou a perceber, que eu saiba a unica pessoa que pode dar consultas é o doctor!! o Chefe Foste promovido? qual a tua especialidade?

tmmluis disse...

oh, mas a consulta já está dada agora vocês têm de seguir a prescrição...

:-)

tmmluis disse...

GOSTO da nova votação!
Tenho de pensar com calma, é dificil. Quando voltar das aulas registo o meu voto. :)

tmmluis disse...

ah, podeia ter os transformers ou thundercats mas ok, já tem alguma variedade

tmmluis disse...

pera, vi que ainda não tem nenhum voto, reinicia isso e mete os dois que te falei mais o dartacão! :D

The Nurse disse...

Voces são uns pulhas fachistas...Eu e a PM tinha-mos proposto uma nova votaçao... vou fazer greve ás urnas.. Juntem-se a mim.. não votem.. :P queremos democracia neste Blog...

tmmluis disse...

Não respingues tanto deb, eu prometo que têm a vossa votação. São só 7 dias, não é preciso criar uma guerra dos sexos por causa disto...







...carente!

:P

Chefe... ó chefe! disse...

Done!

=)

The Puppet Master disse...

Ui ui que agressividade e como se diz em Psicologia: sem agressividade não há sexualidade! Denoto, especialmente, a tensão sexual existente entre dois membros deste grupo mas prefiro não mencionar nomes "meninos tratem disso na cama (ou noutro sitio de selecção desde que envolva sexo". Doctor não és o único habilitado a dar consultas... afinal de contas quem tem tratado das parafilias deste grupo sou eu, com a tua ajuda na prescrição do remédio, evidentemente. Florzinha cuidado com o homem que diz ser meu pai, eu nunca tive provas cientificas... pode ser um embuste familiar...

Chefe... ó chefe! disse...

Todos temos os nosso demónios... e não faz mal nem há-que ter vergonha de assumir os nossos, PM!
Mesmo que o demónio possa ter barba, ser careca e andar de mota sem assento ;-)

Denoto tantos recalcamentos neste blog que quase que se candidata a ter outro nome: "Recalcamentos na Rua"! Ahahahah

Proponho portanto um abraço de grupo!

huuuuG,
Chefe

Sushi Baby disse...

Gostei do abraço... Quero outro... Ron... Ron... Miau...

Chefe... ó chefe! disse...

Fiuuu, fiuuu!

Vai outro a caminho... e nem vais vê-lo a chegar! eheheh

Até já! ;-)

Sushi Baby disse...

Obrigada pelo outro abraço... Gostei muito... Este foi claramente melhor que o primeiro... Não tive de te partilhar com ninguém... xi-coração pro Chefe!

Chefe... ó chefe! disse...

Oh, Baby...

Tu nunca me partilhas com ninguém... Sou sempre todo e só teu! ihihihih