segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tchu... Tchu...Tchu...

Olá...

Este post, tem a ver com uma serie de desentendimentos que tenho tido com comboios.. Não percebo muito bem porquê... mas pronto.

Isto tudo começou quando fui para o Faro em Maio de 2008, e comprei os bilhetes na internet(ida e volta), o certo é que por equivoco, e sendo a opçao de default do site da CP, comprei os bilhetes em 1º classe e viva ao luxo, la tive de arrotar mais 20 eur do que era suposto. Caso numero 1.

Na passada Terça feira(7 Out 2008), tive de me deslocar de comboio para a Invicta, acontece que para apanhar o Alfa, tive de apanhar um intermédio de Queluz para o Oriente, certo é que quando cheguei á estação, 1 min atrasada, o Alfa ja ia a partir.. e bau bau.. la tive de comprar um outro bilhete e apanhar o próximo comboio. Caso numero 2.

Era bom que isto ficasse por aqui, mas nao há duas sem três entao.. Hoje de manha tive mais um episodio..La fui eu toda contente apanhar o Alfa em Faro das 6.55 da matinha, fui para o meu lugar, na carruagem certa.. e encostei-me um pouco. O meu sossego durou muito pouco, acabou em Tunes, quando entram 4 pavacornicos a reclamar o meu lugar, ó sendo eu como sou.. entrei logo em parafuso, esta certa do meu lugar, quando uma das pavacornias me diz: "Mas ó menina, isto tem dia 12, e hoje é dia 13". Enrolhei as trouxas e pus-me a mexer para um canto. O pior veio depois, quando veio o revisor, ui... e explicar que tinha sido a secretaria da minha empresa que ao comprar os bilhetes se enganou.. ui ui.. nao foi facil, queria-me autuar com 25*19.5€.. Lá me safei... e tive de fazer as 3h de pé entre as portas de saidas.... A mais bela viagem..Caso numero 3

Com isto tudo posso concluir, que os Alfas não são meus amigos... Tenham cuidado com eles. Achei que vos devia alertar para estes tipos...

Ps: Enquanto procurava um comboiozinhos para colocar aqui encontrei este..

hasta :P

17 comentários:

tmmluis disse...

É caso para dizer que os comboios são fodidos, os dois...

Mas agora dando um tom de seriedade à questão - eu chegou sempre antes da hora ao comboio e leio com atenção as letrinhas quando compro bilhetes.
Espera, não fazes isso?..

Chefe... ó chefe! disse...

Mas Doctor, acho que nem é preciso saber ler... Acho, não tenho bem a certeza, mas acho que é suficiente se dissermos correctamente aos senhores da bilheteira em que dia e hora - sim!, é possível escolher em que comboio se quer viajar - e eles mexem no computador e o bilhete vem com as letrinhas certas!

Mas pronto, talvez para as loiras seja diferente...

Quem sabe...??!

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Entao mas se eles estavam realmente correctos ... porque é que eles sao parvaconios ? E se assim o é, o que és tu ?

The Nurse disse...

Doctor: eu sei ler mto bem.. tá bem.. nao existe nenhum problema com os meus olhinhos.. :P

CHEFE : ja ouvis-te falar na internet? também ha la bilhetinhos.. e as vezes escapam alguns pormenores :P e as loiras nao tem problemas.. eu nao sou burra táaaaa sou distraidaaaa táaaaa.. :P

Jimmy : eu sou a menina coitadinha que ficou sem lugar... :(

The Puppet Master disse...

Eu acho que isto é uma conspiração contra a Nurse, por parte do Governo, de forma a injectar o capital dos bilhetes directamente na bolsa e evitar o crash dos mercados internacionais. Deixem a pobre e apoiem-na como amigos que devem ser...

The Nurse disse...

Obrigada.. PM.. Só tu me compreendes a mim e ao meu rabinho ainda gelado do chao do comboio... Obrigado..

Chefe... ó chefe! disse...

A Nurse é uma comunista dos comboios!

Se o comboio vai debaixo de terra (metro) é porque "Ai, que me faz confusão meter-me num buraco..."
Se vai sentada de costas no comboio é porque "Ai, que me faz confusão não ver para onde vou..."
Se vai no comboio na data errada é porque "Ai, que me faz confusão querem o lugar que lhes pertence..."

Sou só eu ou há algo de errado aqui??! Internem-me ou então dêem-me remédio... Doctor!, acode-me...

Até já...

The Nurse disse...

Bom... é assim... Acho que tás errado.. profundamente errado.. Tens em parte alguma razao no que dizes, mas nao é bem assim.. Os comboios é que teimam em fazer fita cmg.. Apenas sou uma pessoa que gosta de ver e saber onde piso.. só isso :) isso não é defeito pois nao? olha manda a morada do hospital de malucos para onde vais para eu dpois te mandar um postalinho.. :P

heh fiteiro...

Chefe... ó chefe! disse...

Postalinho??!

De certeza que não chega à morada. Sim, porque os carteiros ainda não têm a capacidade de adivinhar! :-P

The Nurse disse...

LOL se soubesses escrever como deve ser nada disto acontecia... agora trocas-te todo.. com os C e os (, como posso eu saber o que queres dizer???

E a doida sou eu? sou eu?? naaahhnnn naaaahhhhh

Chefe... ó chefe! disse...

Hummm...

Acho que a palavra "doida" está mal empregue. É mais "burra"! lol

E o burro sou eu...? naaahhh nahhhh naahhhh

Sushi Baby disse...

1ª Lição - Não comprar nada pela internet; 2ª Lição - Não te atrases senão podes perder o comboio; 3ª Lição - Nunca deixar que os outros façam coisas importantes por nós. Pois... Acho que tens muito a agradecer aos comboios... Tás é a fazer birrinha... Ai e tal eu já sei tudo, sou expert da net, geek e coiso e tal, eu posso-me atrasar pq o comboio espera mim... A minha secretária compra os bilhetes eu não preciso fazer um cu... Enfim tens é que aprender muito com os comboios! Mal agradecida! Vai mas é trabalhar! Administrar pica-picas!

Chefe... ó chefe! disse...

Isso, isso! Diz-lhe Sushi!

E aproveita e arranja uma bata curtinha eheheh

The Nurse disse...

Voces nao sao amigos.. Voces sao uns Pulhas... fala aquele que diz por chefe de qualquer coisa.. e a trolha... olha olha...Há-de vos acontecer... um dia... PULHAS....


Ps: Chefe Ja tenho uma bata pikinina ..;)

Unknown disse...

Sim, sim... já me aconteceu... Um rapaz estava sentado no meu lugar e eu disse-lhe: "Olha! Olha! Acorda! Tás no meu lugar!" E ele disse: "não estou não... Olhe menina esta é minha carruagem e este é o meu lugar". Depois ao olhar para o bilhete dele eu disse: "Olhe menino você está a viajar no dia errado mas eu não! Tá?" Uma brasileira do banco da frente entretanto soltou uma gargalhada e ele teve de levantar o rabo e dar o lugar que a mim me pertencia! Sim... Muita gente utiliza o mesmo troque que tu... Não és a primeira... Mas eu já vos conheço à distância...

The Nurse disse...

Pera la.. mas nao foi um truque.. foi mesmo um lapso.. um erro informatico.. malditos os computadores e os informaticos.. :P

Sushi Baby disse...

Foi um lapso... Mas ao mesmo admito que me enganei! Não culpo o sistema como uns e outras!