quarta-feira, 15 de outubro de 2008

New poll

Pessoal,

Depois de tanta guerrilha, sem que fossem feitos prisioneiros, acerca da próxima votação foi decidido em grande consenso a votação presente!

E para ajudar a decidir, de forma democrática e ordeira, deixo aqui alguns vídeos:

Dragon Ball
Tsubasa
Cavaleiros do Zoodíaco
He-Man and the Masters of Universe
Capitão Planeta
Tom & Jerry
My Little Poney
Thundercats
Dartacão e os Três Moscãoteiros
Transformers
Tom Sawyer

E até como estou muito bem disposto e para que o pessoal não entre em colapso, depressão ou modo cereal killer esta votação irá ter hipótese para múltipla selecção.
Sem querer quebrar o secretismo do voto, sugiro que quem votar em "Outro..." faça um comentário neste post com o item (desenho animado) que considera que votaria.

Espero que gostem... Afinal de contas o vencedor vai para ao nosso quadro de honra: Os Cromos

=)

20 comentários:

paperdoll disse...

tenho que votar no bocas... :)

tmmluis disse...

É justo. :-)
Eu não votei mas acho que eles merecem uma menção honrosa: os ursinhos carinhosos.

:)

Chefe... ó chefe! disse...

É justo...

Mas, e uma referência (e.g., vídeo do genérico) para dar a conhecer a quem possa não conhecer?

=)

Anónimo disse...

Pronto, aqui vai! Finalmente escrevo neste blog, há e já votei tb! :) As ameaças que me foram feitas através de email por um tal senhor chefe tiveram o seu efeito :P e aqui estou eu!

Tenham um bom dia

The Nurse disse...

Não Voto... Não Voto... E Não Voto..

The Puppet Master disse...

Olha o Tsubasa está fora de contexto, a tirar o lugar dos ursinhos carinhosos, ou dos estrunfos (lembram-se das criaturas azuis?), também não havia os Gnomos da Floresta? Com uns chapéus vermelhos que andavam em cima de veados e coisas assim?! Eu vou votar mas não digam à Nurse... descobriram o meu ponto fraco bonecos animados da minha infância... sou uma vendida eu sei mas é mais foste que eu, que seria eu como pessoa se não fossem aqueles Sábados e Domingos de manhã, repletos de aventuras, nem se ouvia pio em casa enquanto dava o bonecos... Epa Epa e as Tartarugas ninja? E o Conan? Fogo quem foi o puto que se lembrou da merda do Tsubasa?

The Puppet Master disse...

Ah só mais uma coisinha... acho que perante a vasta selecção e as lembranças poderosas de infância, devias atribuir pelo menos a vitória a 2 bonecos animados! Um é fazer infeliz a criança que existe dentro de todos nós...

Chefe... ó chefe! disse...

LOL

Sim, PM, és uma vendida! Ou melhor, uma oferecida quando não envolve subornar-te com vodka preta! =)

Como tiveram oportunidade de ver esta votação:
- tem 10 hipóteses + 1 ("Outros...")
- possibilita escolha múltipla
- nunca conseguiria agradar a todos

Como tal, sejam felizes lembrando-se dos tempos de infância e postem links para vídeos do genérico para a malta poder reviver também o que falta no post ;-)

Caso não haja vencedores empatados podíamos sempre atribuir os 1º, 2º e 3º lugares. Mas isso é o departamento do Doctor.

E aposto que a Nurse vai ceder e votar... só não vai admitir! ahahah
Sabem como é jogar Monopólio com ela! eheheh

=)

Chefe... ó chefe! disse...

Ahh... e quem é o "Coach"? E que insinuações sobre mim (chefe) está a querer insinuar insinuando daquela forma?

I wonder...

Anónimo disse...

O chefe ficou atormentado! :P sou a lili in the house!

The Nurse disse...

PM és uma oferecida (concordo ctg Chefe.. mas so desta vez).. Embora seja uma votaçao bastante aliciante.. nao vou votar.. recuso.m... e nao sou falsinha chefe.. achas que se votasse nao dizia? Shame on you... Shame on you...

Não voto... Não voto...

ps: Vá so voto se prometerem que a próxima votação sera a escolhida por mim e pela PM... Prometem?

Chefe... ó chefe! disse...

Coach... registe-se, registe-se!
Quantos mais milhares de emails terei de enviar para seres declarada oficialmente como lunática?

Humm, hummm...?

Anónimo disse...

Epa, esta sim é uma votação à maneira! E apesar de faltar aqui muita coisa, a verdade é que as opções disponíveis são uma boa amostra dos desenhos animados das nossas infâncias. O Tom Sawyer foi muito bom! ^_^

No meu caso, confesso que ainda hoje vejo filmes e séries de animação! Mas como me foco mais no anime (animação japonesa, para quem não sabe) e porque esta votação diz respeito a séries mais antigas, não encontro aqui muitas das coisas que costumo ver. Por este motivo deixo aqui alguns exemplos (a culpa é tua ó chefe, por me ecorajares a colocar os links):

- Akira
- Porco Rosso
- Totoro
- Mononoke Hime
- Haibane Renmei
- Naruto
- Monster
- Death Note

E ficam também aqui alguns desenhos animados da minha infância, que ficaram por referir:
- As misteriosas cidades de ouro
- Conan o rapaz do futuro
- A familia Robinson (Flora)
- D'artagnan
- Fábulas da floresta verde

sN

PS: Ahh, e já agora... quem se lembra do vitinho?

tmmluis disse...

Shame on you Nurse! Trazer chantagem e intriga para este blog inocente é um acto de maldade pura, principalmente depois de eu já vos ter garantido uma votação só vossa...
Talvez devesse reconsiderar, é isso que tás a dizer?

«now something for the doctor!»

Chefe... ó chefe! disse...

Doctor... não te apoquentes! Já sabes como é a Nurse a negociar (Monopólio, lembras-te?).

O bluff dela é fraquinho... muito fraquinho! lol

The Nurse disse...

Doctor...

Se me dás a tua palavra pronto.. Eu vou confiar em ti.. TU és de confiança.. ja outras pessoas nao se pode dizer o mesmo..

Chefe...

Eu sou muito boa negociadeira.. tá bem..principalmente no monopólio.. e não estou a fazer bluff nao sou como tu que prometes prometes e nada.. coitados dos teus empregados a quem fazes promessas de vida(aumentos, carros, viagens) e depois nada.. apenas para os iludires..


Vá pronto entao vou VOTAR :D, mas nao estao perdoados...

Posso votar em varios? ou apenas 1? tou confusa...

The Nurse disse...

Falta as navegantes da lua (ver aqui)... :(

Chefe... ó chefe! disse...

Realmente... as Navegantes da Lua tinham umas mini-saias bem curtinhas! eheheh

=)

Florzinha de estufa disse...

Os imortais Simpsons! O meu voto é para eles

A mafalda tb era curtida! Tinha era mau feitio!!

óra vejam lá e cultivem-se 1 cadinho:

http://www.mafalda.net/pt/index.php

The Nurse disse...

A mafalda.. Claro que te ias lembrar da mafalda... claro... pois tu dormes com ela todos os dias.hahahah ela ja esta mais magrinha? LOLOl