quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A Mama e o Homem, Fiu Fiu Bonequinha!

Hoje tudo ficou claro... andamos aqui a discutir o sexo dos anjos para nada. Sim Meninos, é certo que vocês têm uma fixação por seios redondos, esbeltos e sim vocês são uns sexistas puros, que boicotam as "votações femininas" (se bem que com a cena da votação dos bonecos animados, por mim estão quase perdoados). Mas o que realmente interessa aqui dizer é, a culpa não é vossa...

Já pensaram porque é que os Homens nos chamam bonecas?


1- Tudo começa com o aparecimento de mamas redondas e esbeltas, em bonecas animadas, a perverter as mentes inocentes de crianças (sexo masculino) que nem ligam a essas coisas e viam a mama como uma fonte de alimento...


2-O gajo (ainda criança) sente prazer sempre que vê as mamas (a alegria de ver bonecos, já pensaram porque as mulheres gostam de super heróis? gajos musculados?) e inconscientemente vai associar o sentimento de prazer à figura que têm em destaque os seios.

3-O gajo cresce (adolescente) e aparece-lhe nas séries e filmes, gajas com aspecto similar às dos tempos dos bonecos, mama boa, decote bom e ele volta a sentir o prazer, associado aquela forma. Aqui torna-se claro que o objectivo de vida deverá ser encontrar aquelas mamas, para alcançar o prazer eterno (ui pensem bem qual o gajo hetero, que já não pensou na Angelina em momentos íntimos?).

4-Por fim o gajo é adulto... e com muito esforço do Tico e do Teco, chega à conclusão que as Angelinas da mundo, só calham aos Brad Pitts dos filmes. Mas a necessidade de prazer, que é como quem diz de mamas, continua lá... por isso os seios passam a ser uma necessidade permanente na busca de uma Angelina Real... Do tipo as caloiras deste ano com mamas boas (por exemplo).

E pronto, como nunca na vida encontram aquelas mamas de sonho iguais às da Jessica Rabbit ou Betty Boop (entre outras), vivem permanentemente com a obsessão de encontrar os seios perfeitos. Como disse inicialmente, a culpa não é vossa são dos bonecos animados que viram em criança... e pensando bem dos vossos pais que permitiram.

Por este motivo agora sempre que falarem nas ditas cujas, como vossa amiga vou considerar que estamos todos só a falar de desenhos animados... e se algum dia quiserem vingar-se dos vossos pais, avisem eu tenho umas ideias... do tipo "A tortura das 24h da Betty Boop..." ou "O Karaoke interminável da Jessica Rabbit"... (http://www.youtube.com/watch?v=yy5THitqPBw).


3 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Apoiado! Apoiado!!!

E existe algum programa de recuperação? Daqueles do tipo em que não se larga a droga mas usa-se metadona em vez?
Eu inscrevia-me! =)

Sushi Baby disse...

Sempre gostei muito da Jessica Rabbit... Mas depois apareceu a scarlettzinha e prontos... estragou tudo...

Chefe... ó chefe! disse...

Ohh, Sushi... Suponho que estragou seja uma maneira de dizer! Devia de estar entre aspas porque essa menina não estraga nada... :-)