terça-feira, 21 de outubro de 2008

Natural Acting!


Ah e tal tens fome vai comer...

Olha agora tens de ir à casa de banho porque onde estás não dá jeito...

Tens de PINAR (bom bom) para te reproduzir (nãoooooooooo)...

Agora tens sede vai buscar água...

Ou vais dormir ou eu fecho-te a merdas dos olhos... e amanhã começamos TUDO de novo!

E se não tivéssemos corpo hein?
FÓNIX (e não é a operadora de telefones)... felizmente inventamos as vitaminas e o fastfood, as drogas, o álcool e os benditos métodos contraceptivos... para contrariarmos esta vida de escravidão. Quando é que uma pessoa tem REALMENTE tempo? Dormir, fazer comida e comer, ir à casa de banho e ter filhos...Blá blá blá



Bem por agora é tudo... tenho de ir comer qualquer coisinha e xixi cama
Uma boa noite a todos just "Act Nature Zen Minds Out There" but not ALL the time...


.





10 comentários:

The Nurse disse...

PM aconselho-te vivamente a procurares ajuda psicológica.. dizem que há uns bons por ai :P

The Puppet Master disse...

Hey ajuda psicológica? pensava que aqui era o local sagrado dos delírios... tipo o pessoal vai à igreja (ou não) e confessa os pecados e aqui confessamos aqueles fragmentos de pensamento que ninguém quer e pode ouvir... está decidido não vou fazer mais post, isto é pior do que Salazar, Fraco ou Fidel... ou que a ditadura do José Sócrates.

Sushi Baby disse...

Vá PM não te fiques assim... Eu gosto dos teus posts... mas tenho de admitir que precisas de ajudas... Mas não diria de um psicólogo... Talvez um psiquiatra te consiga ajudar melhor... eh, eh, eh...

The Nurse disse...

Pronto.. Enlouqueceu... Sempre me disseram para não contrariar os malucos... e lunáticos.. pronto... E agora...(thinking...:S )

Humm nao PM.. nao.. volta estas perdoada... va eu nao faço mais comentários deste tipo aos teus posts.. logo eu que gostei tanto da caixinha de areia... volta.....

Chefe... ó chefe! disse...

Epá... Agora que tocas no assunto da caixa de areia...........

O devaneio insanamente delirado até percebi (perceber daquela forma doente de quem não entende nada mas gosta e até repetia!) mas... mas... não percebi a caixa de areia :-/

O que é que está lá dentro? Vejo um ancinho à borda (que deve ter sido o cereal killer do ancinho a esquecer-se...), mas e o resto?

A única coisa que vem à cabeça são mamas!! (duas cenas redondas com umas pontinhas a sobressair no meio)

Aguardo!

P.S.: PM, deixa os psicólogos e os psiquiatras (se bem que estes últimos não são maus: eles têm drogas! ;-))! É preferível o Doctor!

The Puppet Master disse...

Sim sim o remédio do Doctor é docinho docinho... já ando com ânsias de ficar com a boca preta arhhh... Eu explicava a analogia entre o gato, a sua necessidade natural e o meu delírio... mas a verdade é que quando se racionaliza perde-se o significado puro e duro, da loucura instantânea. Ohhh nãooooo a pressão não aguento (ahhhhh sou eu a gritar de dor) pronto a caixa de areia é do Mindy e ele é o Demónio não consigo explicar de outra forma...:)

Castigador disse...

Pinar pa reproduzir?
Atão mas um gajo não nasce das couves? Pelo menos foi o que me disseram sp...

É que eu pensava que pinar era só pa ajudar as gajas a treinar os agudos, a perder calorias e porque é mm mto relaxante. Fogo, tanto tempo enganado...

tmmluis disse...

Chefe, é em alturas como esta que me arrependo de termos assinalado a caixa "Permito o rastreio do conteúdo deste blog por parte de instituições de saúde mental"...

Chefe... ó chefe! disse...

Doctor, entendo a tua preocupação e arrependimento.
Mas não ficas ligeiramente aliviado desse arrependimento por termos colocado a morada da PM como "Paciente prioritário"?

Eu sim...

The Puppet Master disse...

Ah vocês são é todos uns invejosos de não possuírem uma mente igual há minha... pessoais ditas normais há muitas...