sábado, 18 de outubro de 2008

A gente já chegou? Bloc! Bloc!



Florzinha de Estufa...


Este é um post dedicado inteiramente a ti...

És o nosso burrinho e por isso exigimos que participes mais activamente neste blogue!

Queremos posts do Burro! ! !

Sugestões:
  • Podes contar anedotas de Emigrantes, sempre nos animavas um pouco mais e ao mesmo tempo fazias concorrência desleal ao Tony Carreira;
  • Também estás à vontade para colocar vídeos teus a cantar com a tua voz cristalina os grandes êxitos dos Adiafa;
  • Falar sobre moda alentejana; por exemplo quais os tipos de Samarras existentes e os que estão in nesta nova época Outuno/Inverno. Se quiseres, também podes explicar o que é uma Samarra... Nem toda a gente deve saber. Queremos mais cultura Alentejana neste Blogue!;
  • Uma última sugestão... Brinda-nos por favor com poesia Alentejana... Vou deixar aqui um poema de incentivo que já há bastantes anos que conheço e que ainda hoje me consegue emocionar, aqui vai...
Ê vite no tê jardim,
andavas colhendo hortelã!
É cá gosto de ti,
E tu? Hãããã???

Sabemos o quanto é dificil para ti arranjares tempo para estes devaneios...
Como se sabe o N/ burro está sempre pelo menos uma hora atrasado para todos os seus compromissos... Eh, eh, eh... Mas se não fosse assim não era o nosso burro... Bloc! ! !

Queremos delírios em Alentejano!

Espero que com isto te tenha convencido... BLOC! BLOC! BLOC!

5 comentários:

Florzinha de estufa disse...

Éhhh demais!! Amei sushi!

Então aqui vai 1 poema da autoria do meu querido bisavô Zéi:

Nestes campos solitários,
Onde a desgraça me têi
Grito ninguêi mi acodi,
Ôlho, nã vejo ninguêi


Então gostaram? Profundo néi???

Sushi Baby disse...

:) É disto que eu estou a falar! Bravo! Poesia de grande classe! Sim Burrinho mas agora queremos posts! O Doctor não sabe o que é uma Samarra... Sempre podias elucidar o pobre doctor...

Chefe... ó chefe! disse...

Bravo! Bravo!!! *clap! clap! clap!* (isto era eu a bater palmas... e de pé!)

Sim, explica ao Doctor ;-)

The Puppet Master disse...

Muito bem queremos malta que participa neste blogg...

The Nurse disse...

Eu tenho um filme com essas profecias.. da florzinha de estufa.. :) dpois eu partilho.. Mas devias ir mascarada de burro e nao de mulher do donald :P