quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A arte da cerveja

Esta é aquela arte que agrada a todos... a gregos e a troianos... a lusos e a mouros!
Senão, vejamos:

Quem não se lembra do belo do bokini?


E a playbock da adolescência (ou mesmo de hoje em dia)?


E a blusa simpática da menina das mines?


E as saudades da praia?


E quando mete lingerie ao barulho?


É preciso ser justo e também fazer referência à arte produzida além-fronteiras...


Este é um post de contemplação... de análise retrospectiva... é também altura de pedir mais uma que já estou a ficar aqui com uma secura...!!!

E com isto vos deixo com uma oração:

5 comentários:

The Nurse disse...

épa uma bela mine... e um marisco.. ui.. ca bom..melhor que isto nao ha para matar a sede...
Só por causa disso : " ò chefe, traga ai mai 3 mines aqui pa mesa do canto.. " (hihihihi) "ó chefe.. tao e o marisco... " (hahaha)

xvrolog...(som do pulgar a "abrir" a mine)

The Puppet Master disse...

olha e beber não pode ser na proxima quinta? e mudamos o dia na oração! Ah sim e já agora, vocês bebem a cerveja porque eu na gosto de gajas e eu fico-me por outros produtos que não tenham mamas associados...

Chefe... ó chefe! disse...

Produtos sem mamas associados??! Isso é um mito...
Faz como a Shushi Baby, entrega-te às evidências e escolhe uma beldade para venerares!

Chefe... ó chefe! disse...

Oremos...!

Sushi Baby disse...

Scarlettzinha.... Minha fofinha... Chefe! Pode ser um super pra mim :)