segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Cantinho Mágico

Informam-se os Lunáticos residentes deste Blogg que foi encontrado um cantinho mágico em Portugal a mais ou menos 4h30 de distância. Não há cafés, nem televisã0, nem casas, nem carros, nem pessoas (normalmente), nem rede de telemóvel... é mágico e basta! Situa-se à beira rio, tem figos, amoras silvestres e marmelos para se comer... Só se ouve os passarinhos... Fdx eu pergunto quando é o próximo acampamento?? Hehehe... acho que os Zombies lá teriam uma noite mais descansada e podiam transformar-se à vontade... para mais informações é favor contactar a PM para o número habitual... se estiver desligado é porque já estou no Cantinho Mágico!!!

11 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

E um croquit para la chegar? Deves quere o espaco so para ti!

Beijinhos e ate logo =)

Anónimo disse...

Posso ir "tamém", promete que na empate, i se me derem caipirinha, melhor ainda.
Dr. Sénior

tmmluis disse...

Eu cá só chego lá se for de croquete...

Ó "Dr. Sénior", precisa de licença atribuída pela junta médica para poder exercer. Mostre lá os documentos...

The Nurse disse...

Onde fica isso?? I'm in.. Quando a que horas... Vá lá vá lá.. can I go Can I..???

The Nurse disse...

Há posso sugerir uma data para o proximo acampamento? 11 e 12 de outubro ou 13 e 14 de setembro??? Hã k tal pode ser?

tmmluis disse...

Eu estou lá enfermeira! :-)

Anónimo disse...

Estão aqui os meu documentos... Muah, muah, muah...

Dr. Sénior

http://www.monnik-dranken.nl/downloads/flessen/cachaca_51.jpg

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Epá, ... com documentos desses a sua entrada está aprovada Dr. Sénior ...

Chefe... ó chefe! disse...

Tenho de referir aqui que embora não hajam redes de telemóvel no "Cantinho Mágico", os correios funcionam!

The Nurse disse...

Falaram.. falaramm.. e acção que é bom nada... e para quando? isso ficaria agendado? a visita guiada ao cantinho magico?

Sushi Baby disse...

Dr. S... Belo Documento... Hi hi...