terça-feira, 9 de setembro de 2008

A festa da roupa interior Vermelha



Meninas e Meninos, Tenho o prazer de informar que decidi organizar na imediações de Queluz a festa da Roupa interior vermelha. Esta festa foi concebida e vai ser devidamente chefiada pelo Doutor que vai distribuir muito remédio para os participantes.
Cada participante tem que levar obrigatoriamente uma peça de roupa interior vermelha para garantir a sua entrada .
Esta vai decorrer dia 13 de Setembro, iniciando-se por volta das 19h em Queluz(má moisson).
Existe premio para a criatividade e sugestões aceitam-se..
Será um Evento único... Aguardo a vossa presença.
Ah, é de referir que as únicas bebidas autorizadas contêm alguma taxa de alcoolemia.

Melhores Cumprimentos...
ate lá :)

17 comentários:

tmmluis disse...

Ui ui, e depois vamos andar em casa de roupa interior? Talvez com os copos, quem saiba...

tmmluis disse...

Mais uma coisa, não é nada fixe meteres fotos minhas aqui no blog, ainda por cima só de boxers..

The Nurse disse...

hahahah
Querias tu.. ser assim.. e da minha gostas-t? pintei o cabelo que achas?

Chefe... ó chefe! disse...

Cambada de foleiros insensíveis! Aposto que não fizeram nada durante as últimas semanas só para chegar este fim de semana e... zinga!

:-P

Chefe... ó chefe! disse...

Ahhh... como já devem ter reparado, já tenho acentos!

I'm back! MUuuuAHahahahahah

Anónimo disse...

moçes come na tenhe popa intirior carnada posso ir demplão?
doctor sénior

The Nurse disse...

Caro Senhor Pulha que esteve 3 SEMANAS de ferias na tailandia... ainda está tudo ao seu alcance... é so apanhar um renault clio que deve sair da rua hj por volta das 9PM :D

mas sem roupa interior vermelha nao entras :D
GHIHHIHIHHIH
vai ser taooooooooo bommmmmmmmmmmm

Chefe... ó chefe! disse...

Eu não entro assim sem mais nem menos em Renaults Clios (nem em Renaults 5 ahahah)!

E além do mais já arranjei outra festa. Esta é privada e tem o valor de racio minimo aceitável para mim: 50-50

Essa "festinha" parece-me ter demasiado boxer e pouca tanga! Aliás essa festa é uma tanga! :-P

The Nurse disse...

Sabes isso é uma tecnica boa.. a da negação.. acho que sim fazes bem.. para nao dares em doido enquanto nos estamos a divertir-nos a brava... :Dhahahaha

Doctor acho que tens de banir ai certas pessoas... Não há mais medicamento para elas :d

Ps: e os R5 sao carros de combate.. mto melhor que caixinhas de fosforo vermelhas... panderetas..

PsII: ninguem t disse o racio... nao sabes quem sao os participantes.. :D

tmmluis disse...

vai mas é almoçar que tás magrinho!

The Puppet Master disse...

Epa, epa, tanto veneno acho que isto está perigoso navegar por estas bandas... cresçam e resolvam isso de uma vez por todas, com ou SEM roupa interior vermelha... pessoalmente acho que o vermelho magoa um pouco vista... recomendo sem!!!

Chefe... ó chefe! disse...

Ya, ya...

Make love, not war

=)

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Ui ... do amor ao odio e do odio ao amor vai um pequeno passinho ... :D ...

Chefe... ó chefe! disse...

E é tão bom!!!

=)

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Ena ... e assim acho que batemos o record de delirios num unico post ... :D

Chefe... ó chefe! disse...

E com tanto delírio, não consigo deixar de comentar a imagem da direita deste post:

Bela pose... belas cores... belas curvas... belo bronze... catano!

=)

The Nurse disse...

Tou gira nao tou :D.. Obrigado chefe pelo elogio :D....


ps : e vai mais um :D