sábado, 13 de setembro de 2008

Body vs Mind!


Para todos aqueles que vão à festa da Roupa Interior Vermelha, informo que simultaneamente irá decorrer uma sessão de elevados padrões intelectuais, que debate questões relacionadas com a teologia, política actual e ciência. Ai o remédio vai ser o riso, uma massagem mental no mínimo excitante e na companhia de pessoas interessantes. Começa às 21h30, se ainda quiserem meter-se no Clio e virem estão a tempo, mas vejam se há bilhete antes...

A minha vasta experiência diz-me que segundo o Ideal Grego, a noite perfeita passava por ir ao Teatro em Roupa Interior Vermelha, rirmos enquanto bebíamos o remédio do Doctor e continuarmos a festa em Queluz noite dentro (aqui o uso de roupa interior já não seria obrigatório).

5 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço de;
Soberbo

Chefe... ó chefe! disse...

I'm in! Nem interessa qual o preço do bilhete...

Só fiquei com uma dúvida: sendo o uso de roupa interior não obrigatório na after-teatro party há obrigação de uso de alguma outra roupa, ou...?

;-)

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Ena ... como eu gostava ... mas a cachaça era tanta que atestou a cabecinha até cima, ... infelizmente os neuronios nao sabiam nadar e entre mortos e desaparecidos sobram poucos para uma sessao com padroes intelectuais, quanto mais para uma com elevados.

Chefe... ó chefe! disse...

Esperava mais de ti, Jimi...
Esperava que soubesses ler nas entrelinhas...

Afinal foste tu um dos 3 magníficos em Aljezur.
Afinal foi em Aljezur que "nasceste".
E lá houve muitos padrões intelectuais e culturais a fluir...

Queres melhor exemplo cultural que a música, ó grande mestre do xilofone??!

Reflecte sobre isto e, se precisares de mais explicações, contacta-me. Tenho uma mesa reservada na Taverna para este tipo de esclarecimentos (ontem à noite garanti o lugar cativo para a próxima temporada)

;-)

P.S.: Já tinha saudades de uma mini e de uma SuperBock (e bem servida!)

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Acho que uma sessao de esclarecimentos é a melhor maneira de se resolver isto ... :D