domingo, 28 de março de 2010

Roupa interior

Qual o verdadeiro propósito da roupa interior?

Tenho de ser honesto e admitir que estou a ser egoísta ao pensar na pergunta no ponto de vista de gajo... De qualquer forma a pergunta poderá estender-se às gáijas.

A verdade é que passei os últimos 2 dias sem roupa interior e não lhe senti a falta. E isso pôs-me a pensar. Será que estamos a usar roupa interior excessivamente? Deveria ser utilizada em situações mais específicas (e.g., desporto ou com tempo mais frio) e passámos a generalizar e vulgarizar o seu uso?

Poderei estar a ser esquisito, badalhoco ou até mesmo parvo, mas de qualquer forma acho que é bom, de vez em quando, agir de forma diferente do habitual em relação a coisas que tomamos como certas. Ou pelo menos pensar nelas (para quem não gosta de se jogar de cabeça e prefere calcular os riscos melhor...)!

Basicamente o que quero dizer é: ao escolher os boxers que vou vestir, ao invés de decidir entre estes ou aqueles, o nenhuns não deve ser considerada uma opção?

4 comentários:

Castigador disse...

Epá escolher boxers tem um piquinho a azedo...

Homem que é homem abre a gaveta e tira uns sem olhar... E isto aplica-se também a tudo o que seja roupa.

The Puppet Master disse...

Ahhhh pessoalmente gosto de acreditar que a roupa interior serve para evitar a transferência de resíduos menos aceitáveis... ou para evitar que aquela costura de roupa danifique o material! Mas a mente colorida em mim diz que é para ter mais qq coisa para despir :)

Castigador disse...

Checks!
Outra utilidade é proteger o dito cujo de ficar entalado no zip das calças, algo que nenhum gajo quer que aconteça porque deve doer mm bué.

Sushi Baby disse...

É um bocado badalhoco... Mas prontos, de vez em quando não vai de fazer mal :P