quarta-feira, 31 de março de 2010

Ela tava mesma a pedi-las!

Ora ora,

o assunto é GAJAS e o que é que existe de valor numa gaja perguntam vcs? Mamas? Rabo e afins? Pernas? Seja o que for deixo aqui algumas das frases mais emblemáticas de 2010, proferidas por sábios do sexo masculino à minha pessoa:

1- Não existe violações, se têm relações é porque colaboram e depois fazem-se de coitadinhas! (o fantástico é que este pensamento é de alguém altamente letrado);

2- Vcs são apalpadas e isso nos bares porque vestem aquelas roupinhas (será que vamos a passar ter fardas para sair à noite?) e tão mesmo a pedi-las (sim em néon escrito na testa tanto que só se vê com "o barulho das luzes"), para que é que se arranjam tanto hein?! (Mais do que um espécime);

3- Não existe violência doméstica se levam nos cornos é porque gostam! (Mais uma vez alguém altamente letrado)

Até à data estas três estão no topo... recomendo:

1- Claramente que este sujeito tem um desejo intimo de ser "violado"... ou uma tremenda falta de peso em cima... Fogo deve ser lixado precisar e não ter... levar com os pés deve ser mesmo mau! Trate-se sim?!

2- Muitos são os espécimes que andam com os belos dos tomates cheios... arranjem uma gaja que pine (ou batem uma, 2, 3...) e bebam menos que vão ver que a roupinha das outras já não vos faz as mãos mexerem sozinhas. Isso é o mesmo que ir ao supermercado com fome, temos sempre mais olhos que barriga e trazemos sempre coisas desnecessárias para nos alimentarmos.

3- Claramente que este senhor não lê e sobretudo não sabe ouvir. Sim as mulheres (e homens tb pq aqui ninguém discrimina!) que apanham à séculos e ficam caladas não é por medo, é porque gostam! Mais palavras para quê... penso até que a APAV deveria mudar de nome... sei lá algo do género Associação Portuguesas de Apanhar e Gostar... Fica a sugestão!

Ora ora, mais palavras para quê?! Fico à espera de mais "saber masculino"... as coisas que eu aprendo com vcs, são um poço sem fundo (de merda quero dizer)... Mas o que sei eu em comparação com vcs?

3 comentários:

Castigador disse...

Eia o que prai vai...
Tu acalma-te e respira fundo senão ainda te dá uma coisinha má com tantos nervos...

The Puppet Master disse...

Nervos?! Caro castigador isto é hilariante de ouvir e ainda mais hilariante de ver que as pessoas realmente acreditam nisto. O meu humor negro e sarcasmo chega e sobra para estas mentes brilhante. Não acha? Senão no mínimo já tinha decapitado alguém... sei lá

Castigador disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh o velho truque do sarcasmo e humor negro...