segunda-feira, 27 de abril de 2009

Michael Moore em Cuba

Este é um blog com espaço para delírios, fantasias, brincadeiras e demais modos de descompressão... Mas acho que também há um pouco de espaço para contemplação, pensamento e seriedade.

O vídeo que se segue é da autoria do conhecido Michael Moore que realizou documentários como Bowling for Columbine ou Fahrenheit 9/11. Este vídeo, que me chegou por email, tenta mostrar (aos americanos... ou aos americanizados...) o que eu chamaria de "a outra face".

Pode ser propaganda do "contra"... pode ser encenado... mas tenho tendência a crer que não é nenhum dos casos. E, porra!, mesmo que seja... Os Estados Unidos têm demasiado "tempo de antena" para o seu próprio ponto de vista!



2 comentários:

The Puppet Master disse...

Epa epa se ele fosse até a nossa Cuba, sobre o que seria o documentário? hummmmm

The Puppet Master disse...

Ah e mais uma coisa Chefe deixa-te lá de ter consciência que nós já sentimos falta é dos teus posts de mamas... o Mundo não é o Ideal... Senão aposto que o Salazar tinha sido uma mulher... (que potencial... e o Hitler? Câmara de Gás com os gajos feios e infiéis!)seja como for o meu Tico e Teco já foram de férias de Verão...