terça-feira, 28 de abril de 2009

Fds de Estágio para a SA,,,

Caros Amigos Lunáticos

Venho por este meio relembrar que a Semana Académica do Algarve de 2009, tem inicio já no próximo dia 7 de Maio... como tal e como a malta é amiga e coiso...(que é como quem diz alembra-se)... Ah sim e também existe quem vá ficar mais velha (assim derrepende cai-me na alembradura pelo menos duas pessoas)... Este fds alargado estão todos na lista de convocados... vamos festejar em grande com mtos golos e penaltis sim???!!!
É a fase de estágio antes do grande evento...




Agenda:
Dia 1 de Maio - Lanche ajantarado Menu: Caracóis, pão com manteiga, camarão e minis, vinhaça e a bela da febra grelhada...

Dia 2 de Maio - Menu A: (Lanche ajantarado a definir) com entretenimento ao vivo (será que
vai haver mamas?) e álcool... encerramento no BA!
Menu B: (Jantar) Pizzetas e Sangria no Garrafão atrás da linha do Comboio (se alguém preferir na linha do comboio tá à vontade),com entretenimento ao vivo e mais álcool... encerramento no BA!
Menu C: (Noitada) Alcool... Abertura e Encerramento no BA... e pão com chouriço e bolos diversos!

Dia 3 de Maio - Menu: Jejum Matinal, Água e ENO... (E mesmo assim já é um abuso!)



Aceitam-se sugestões e não há espaço para negas...
É favor informar a organização até Quarta desta semana (dia 29 o mais tardar...)


Hummm acho que elas também veem à festa... Take a Pick

16 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Onde é que apanho o autocarro? E vê lá não me mandes para a paragem do autocarro com destino para a "Terra do Leitinho com Mel"! É nice mas não é isso que quero agora!
Aguardo...

The Nurse disse...

Hey mas que pergunta essa entao apanhas na paragem.. um que diz... DESTINO : RAMBOIOLANDA... , mas eu estava primeiro... estás a pisar-me...aiiiiiiii.. e vou
á frente percebes...

tu vais atras com os meminos pikininos... e com o cinto posto, para nao te portares mal...
:)

tmmluis disse...

eu estou dentro , é só dizer o sitio da caracolada.
Quanto aos menus preferência para o B e C.

The Nurse disse...

ò puppet esqueces-te de mencionar as localizações dos repastos...

Eu voto no Menu A ou C com especial preferência para o A para fazer o aquecimento...

ACho que vai estar um pouco desagradavel para ir comer pizzetas na rua :P

The Puppet Master disse...

Ah o sitio é secreto... vocês vão receber uma mensagem que se autodestruirá após 5 seg de a lerem... (mas dexando-nos de merdas) no dia 1 vamos para a casa da Sogra.. grelhador e jardim parece-me ser uma boa onda! Alguém sabe alguma coisa do Jimi? Será que ele vai e leva o xilofone?

The Puppet Master disse...

Ah sim e quanto aos Menus... eu gosto particularmente do B... Nurse deixa de ser uma menina... se não chover... só tens frio até o 3 copo ok... a Sangria é melhor casaco que podes "vestir" nessa noite... mas dia 1 conspiramos em grupo...

Chefe... ó chefe! disse...

Fico a aguardar...

Em relação ao Jimi, ando a tratar de o trazer de volta da Terra das Alergias e fazê-lo usar o computador para outras coisas que não sejam jogos, poker ou encomendas online de bonecas insufláveis...

Chefe... ó chefe! disse...

Outra coisa...

Vê-se mesmo que não percebes nada de gajos, PM...
Não tens amigas giras? É que essa do Take a Pick está estragada!

A malta, de palito em riste a jogar-se ao caracol, logo te explica como se quer uma gaja ;-)

The Puppet Master disse...

Não era a gaja eram as mamas... tb tavam estragadas? Ohhh leva um par de mamas boas que é para eu ver ao que te referes...

Chefe... ó chefe! disse...

Hummmm... Levas as tuas?

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

O Jimi tá online e alinha ... e sim leva o xilofone.
Voto no Menu A(com mamas) ... estou doentinho e o menu B assusta-me.
E olha, se puderem levar umas mamas extra ... só no caso de faltar ... não era má ideia.
Abraços e Beijinhos
Jimi

The Puppet Master disse...

Aljezur again? Oh God... não não pode ser...

Quanto as minhas mamas tou a pensar leva-las (que remédio) mas já têm mãos destinadas sorry! Eu confio nas vossas capacidades em arranjar vocês mesmos!... Já que todas as mamas que vão estão pré-destinadas por assim bem dizer... pode ser que os ventos de Lisboa soprem para este lado e o Doctor se safe não com mamas mas com outras coisas... evil plan Puppet Master hehehe lolol

Sushi Baby disse...

Amigas Giras... Olha se calhar eu dava jeito nessa festinha de meia tijela...
Cegonha! Espero que te engasgues com os palitos dos caracóis... Ranhosa!!!!

Chefe... ó chefe! disse...

Hummm... não percebi, Sushizinha...
Estás a falar dos palitos com que se come os caracóis ou dos palitos ("corninhos") dos caracóis?

:-)

Sushi Baby disse...

Queres mesmo alargar o tema "palitos" chefe? Olha que tenho a certeza que este blog não está preparado para tal... Hi, hi, hi... Evil!!!

tmmluis disse...

"...não com mamas mas com outras coisas..."

*medo*