terça-feira, 24 de março de 2009

O B.A. BAr... do Heroi

CAROS,
venho por este meio narrar e simultaneamente congratular, o nosso Doctor, pela boa prática clínica neste Sábado. Ele medicou q.b. alguns dos Lunáticos e fez um follow up espectacular até que após estabilizar, atenciosamente, todos os seus "pacientes" saiu de turno heroicamente cedinho, cedinho ai por volta das 7h30 da manhã...

Conta a história...
que tudo se passou num hospital bem conhecido do domínio público o BA. Após longas horas de talentosos actos médicos, transportou os seus pacientes num veiculo de guerra vermelho (mesmo temendo pelo sua vida...ah sim e já está arranjando!) até que o trocou por algo mais adequado aos cus, quer dizer estado clínico dos doentes (e cá por mim eram doentes mentais). Pelo meio teve de colocar uma arrastadeira a duas Lunáticas e acabou a noite a saciar a fome de um bando de abutres (aquela hora e com a fominha comiam qq coisa morta).


OS MEDICAMENTOS






Histórias, Mitos e peças de Teatro vão surgir dessa noite terrivelmente boa... Thanks Doc...
Penso que seja caso para dizer que o Doctor House é um menino ao pé de ti!

26 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Quase tudo mitos... quer dizer, lendas que passarão de pais para filhos como quem se desfaz do seu fígado...

Só há uma coisa: essa co(ro)na fica aqui a destoar... Até te posso dizer que a desgraçada ficou barrada à porta!

=)

The Puppet Master disse...

Oh Chefe eu penso que a Sushi tem algo a dizer dessa Corona que tu desconheces... hummm

Sushi Baby disse...

LOL :) A corona estava muito boa... Assim como as tequilhas... E a real da imperial! :) Porém o mais importante a realçar foi a boa companhia dos meus amigos lunáticos que transformaram a noite dos meus anos, numa noite muito especial que me vou recordar para todo o sempre... ;)Isso e uma serenata que o Sr. Cunha da Tuna Lusofona me cantou... Sinceramente não me lembro de nada da letra, porém, sei que na altura até gostei... ;)

The Puppet Master disse...

Havia letra? nahhhh eu tb não me lembro disso... mas guitarra havia que isso eu lembro-me...

tmmluis disse...

Sim! Isto era digno de ressuscitar um poeta grego qualquer só para relatar o episódio...
No entanto gostaria de relembrar aos presentes que tudo isto não passou de um mero e pequeníssimo aquecimento para o grande evento de Maio (aka Seménica), por isso pessoal, toca a não desleixar e manter o ritmo, é um trabalho dificil mas alguém tem de o fazer.


P.S. - O Doctor House é um menino, fica sempre em casa!

Chefe... ó chefe! disse...

Poeta grego? Então e um Camões com as suas ninfas da Ilha dos Amores não presta?

Espero que o aquecimento tenha sido só para preparar as articulações... cá eu não preciso de boleias e como tal, podes deixar os antibióticos em casa!
É um trabalho difícil, alguém tem de o fazer mas com a companhia certa deixa de ser um trabalho e passa a ser prazer... Uiii, uiiiii!

=)

Chefe... ó chefe! disse...

P.S.: ó Doctor... estava à espera de um post de suecas com aptidões (ou mesmo sem...) para o vólei!

Vais desapontar a assistência? Os web-espectadores? eheheh

Sushi Baby disse...

- qual s.a. qual quê? venha mas é a concentração de motas. Estou ansiosa por comprar um boné novo e rebolar na relva...

Chefe... ó chefe! disse...

Já que estou aqui...

Doctor: propelling pencil

;-)

The Nurse disse...

Bem mas que grande festa que práki vai...
Voces combinam ramboias virtuais destas e não me convidam? como é possivel... é sempre a despachar a coitadinha... nem me levaram prós morfes, nessa dita mitica noite..despejaram-me logo da lata vermelha, apenas com a desculpa.. há e tal tas não há espacinho pra ti...

Shame on you... Shame on you...


Bem verdade seja dita que nao me recordo bem de algumas coisas, mas isso seria de certeza por ter a sushi no meu colinho.. :D foi tao bom... pena ter durado tao pouco.. mas ainda assim foi bom...

Voces são umas meninas.. nao se lembra da musica.. da serenata.. entao era assim : "beck beck ... bla bla.. mmmmm mmmm és os olhos da minha vida... beck beck ... mmmm mmmm és linda.... mmm mmm beck beck... " pronto.. eis a letra da musica...

Quanto ao hospital tenho apenas uma reclamaçao apresentar.. Faltou o hino de despedida.. como é possivel acabar uma noite no BA, ups no hospital, sem houvir a musica do mackgyver...

Acho que antes da SA ainda vamos repetir.. que dizes pupet? achas que este ano te aguentas á bronca?? ja falta pouco :D

The Puppet Master disse...

Epa epa eu aguento tudo menos fazer 25 anos outra vez Simmmm? Posso passar já para os 26? E tu Nurse estás disposta a ser iniciada no rito da mixadela na rua? Para a próxima não te escapas...

tmmluis disse...

@Chefe - um dia ainda te hei de lixar com essa boca das Suecas, vais ver!

@Sushi - sim, a concentração vai ser outro momento alto. Só não sei é onde é que vais arranjar relva suficiente para rebolar, é que os únicos espaços verdes cá do sítio são as rotundas, enfim...

@Nurse&Puppet - Venham de lá essas festas e mijadinha na rua! (em pé)

@Jimmi - Onde andas deb?


Bom, acho que da próxima vez vão ter de compreender que o doutor terá de provar do seu próprio remédio, não é?

The Puppet Master disse...

Doctor,
uma coisa que fique bem claro... cada um mija como quer e lhe for mais confortável... eu não pedi a ninguém para se sentar aqui!
E digo mais na próxima vez é mesmo obrigatório que tome do seu próprio remédio e baile com as colegas lunáticas de forma ridícula e euforia (no mínimo)...

Sushi,
uma sugestão de quem conhece realmente o submundo da concentração de motos... não reboles em lado nenhum lá e para além do mais não precisa... tecnicamente o facto de estar só lá já é suficientemente empoeirado para ficar com o efeito "sujo"...

Chefe,
a cena do hora do Verão é alguma indirecta para voltarmos às re-ediçoes das festas da Caipirinha???? Do gelo picado... Hummm quem tem limas hehehe

Chefe... ó chefe! disse...

Não se esqueçam do picador de gelo! Sem picador de gelo não há gelo picado...

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Eu gostei ... fiquei até com saudades, e tenho saído sempre que posso nas semanas seguintes só para tentar que se repita.
Ainda não consegui mas vou continuar a tentar ...

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

@ Doctor - Estou aqui!!!! E só tenho a dizer que "gosto tanto..."!

Sushi Baby disse...

Tou a ver que tenho de fazer anos mais vezes... Hummm... Mas aproxima-se por ai o maio e há festa prás outras lunáticas... :)

Puppet este ano por favor não entres em estado Zombie... Ao menos aguenta até aos parabéns LOL :)

The Nurse disse...

Ena tanta gente... e estao todos vivos... Sim está combinadissimo.. sabado dia 2 há festa outra vez :D e da rija... :D desta vez prometo que me aguento até ao papa24.. :D

Chefe... ó chefe! disse...

Fixe, fixe era uma festa de 6ª à noite (dia 1) até Domingo de manhã (dia 3)!
Mas acho que isso seria demasiado para a cambada de velhadas deste blog... tirando é claro a Cota (só de nome), que essa está sempre pronta para a festança.

Deixo a organização da festa para a Nurse e a Puppet... Deixa ver o que é que arranjam para estas pobres almas...

The Nurse disse...

Estás só assim por acaso a descurar das nossas capacidades festivas??? só por causa disso ja tens direito a ganhar um bilhete para ficar de fora.... tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... vais te roer de invejaaaaaaaaaa

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Pá ... não quero chatear ninguém mas eu não me vou isolar com vocês de 1 a 3 em lado nenhum. Vocês estão todos casados e eu compreendo ... mas eu quero é ver mamas ... outras mamas!! :D

Chefe... ó chefe! disse...

Nurse, que eu saiba não és a única vendedora de bilhetes para essa festa! Ahahahhah

Jimi, é tão bom ter-te de volta! (e saber que já consegues participar no blog enquanto jogas poker ;-) )

tmmluis disse...

Mas que calendário andam vocês a falar? Sábado dia 2? Só espero que não estejam a falar de outro mês que não o próximo, isso seria blasfémia da grossa...

Sushi Baby disse...

Maio... Estamos a falar de Maio... Vai ser bonito vai... Já estou a ver tudo... a Nurse aos saltos no B.A. (tipo piolho eléctrico) e a Puppet a cantar António Variações (mesmo que não seja essa música que esteja a dar)... LOL

The Nurse disse...

Who cares... LET'S PARTY... :D

The Puppet Master disse...

Hummm acho que a festa já começou aqui nestas bandas... festa de 1 a 3 isso já parece uma semana académica... é melhor concentrarmos as nossas atenções no dia 2 e rezar, 10 pais nossos e 25 ave maria para o stock de vodka branca e preta (todos diferentes todos iguais) do BA não acabar... AMEN!