sábado, 1 de novembro de 2008

Será o Dakar ou Abdominais?

Deixem-me dizer que ADOREI ter o insight masculino sobre a atracção a ma(mas), digamos que avancei (ai mil anos luz) na compreensão da mente tão simples do homem. Confesso que na maioria das vezes (sendo mulher) fico um pouquinho no escuro, no que respeita à forma de estar masculina, mas depois tudo fica mais explicito, com o vasto enriquecimento cientifico dos posts deste blogg. Meninos os meus PARABÉNS, aguardo mais noticias do vosso Tico e Teco! É verdade que a densa rede neuronal das mulheres, por vezes é um verdadeiro empecilho à aceitação do vosso pensamento (pedimos desculpa talvez uma lobotomia resulte), mas...

... depois de uma longa introspecção, resolvi retribuir o favor e explicar-vos em que situações especificas nós mulheres, funcionamos de igual forma ao vosso dia-a-dia...Epa não dá para tirar as mãos... como eu compreendo a vossa fixação por mamas, deve ser igualizinha à minha com estas curvas maravilhosas, ui ui parece que estou no Dakar... e vejam como não "somos" esquisitas, qual deles o melhor...




Deixo aqui o meu apelo desesperado, a todos que participam neste blogg para ajudarem a curar a nossa fixação por corpos musculados e esbeltos, aceitam-se inscrições acompanhadas de foto de corpo interior em boxer da Cavin Klein (boxer é opcional). Por favor ajudem (quem tiver corpinho para isso), pois, esta doença é de uma pessoa perder a cabeça ou melhor as mãos, quando damos por elas já fugiram para partes incertas... Ajudem por favor não custa nada!


Ps- A Figueira não é grande coisa... já os Figos hummm são docinhos docinhos...

33 comentários:

tmmluis disse...

Uma pergunta estupida:
O que é que o Dakar tem a ver com tudo isto?

The Puppet Master disse...

Oh Doctor... não estava à espera que atingisses a complexa comparação entre a sensação das dunas do Dakar e as que existe entre os peitorais e abdominais... fiu fiu

Florzinha de estufa disse...

Cara puppet!!!
As paisagens foram criteriosamente bem seleccionadas! Não tenho defeito algum a apontar! Vejo que o critério de escolha da puppet revela um requintado bom gosto pelo desporto de aventura.
Muito engenho revelador de profissionalismo expectante. Parabéns aos participante pois os talentos aqui revelados merecem os meus sinceros elogios.
Confesso que já era adepta do rali Dakar, mas com esta publicidade o meu gosto pelo desporto de aventura ficou deveras reavivado!
Pena não poder treinar em terrenos tão agrestes, tão frequentemente como desejaria!
Espero que a cara amiga nos continue a brindar com mais cultura desportiva.
Se me permite uma sugestão, que tal um desporto mais aquático?
Fico a aguardar!! ;)

Chefe... ó chefe! disse...

Ao olhar para a última imagem do post, do bando de gajos de boxer branco e óculo de sol, só me vem à cabeça uma coisa:
"Y-M-C-A...
It's fun to stay at the Y-M-C-A..." (aqui para quem quiser relembrar)

E mais não digo...

The Nurse disse...

Abram Alas á PM ...

Bem eu sabia que não me ias deixar ficar mal, eu já estava a preparar uma dose destas de "delicias" e belos tanques de lavar roupa.. Mas tu advinhas os meus pensamentos... Por isso é que agente se dá tão bem, Contra esta cambanda de machista, que querem fazer deste blog um antro de machismo.
Ainda bem que te tenho a meu lado. Digamos que foi uma boa escolha...

ps : para quem quiser mais uma informaçaozinha ver aqui Bellos

The Nurse disse...

Há e é verdade.... YMCA... So se for (Yupi Man Charming and amazing).. como alguém disse.. (elbow pain elbow pain)

tmmluis disse...

Três palavras para vocês:

"pho to shop" !

:P

Castigador disse...

Tanques de lavar a roupa??? Ahhh a mente femimina, sempre a pensar em limpezas.

Boa resposta, Meninas. Tiro-vos o chapéu. (Tiro só o chapéu porque vcs n deixam tirar mais nada :P )

Elementos postantes não gajas deste blog:
para quando um post educativo e elucidativo sobre a outra cena que a malta gosta bué de ver e nos faz parar no tempo?
Eis um bom exemplo do que me refiro.

The Puppet Master disse...

Ah Castigador a cena do tanque é mais um pensamento hiper mega elaborado à mulher... já ouviste falar em Dirty Sex? É assim que nós vos enganamos... Ah e já agora e quem não usa chapéu tem de ficar eternamente vestida? lol

Castigador disse...

Ok Puppet, a analogia do rolo da massa eu já tinha atingido e agora que falas, realmente os movimentos de usar o tanque fazem lembrar algo... Suas malucas. :P

Em relação aos chapéus, é muito simples: se deixarem deixo-vos em pêlo sem problema nenhum. É só pedir... Daí eu ter dito que só tirava algo mais se deixassem. Isto é à vontade da freguesa, portanto é só expressarem a vossa.

The Nurse disse...

hãaaaa ... vá a manter a compostura.... castigador.. aia aiaia

Castigador disse...

Tinha de sobrar pa mim, pois claro...

Um gajo diz que tira o chapéu, começam a falar em Dirty Sex e a perguntar se têm de ficar vestidas. A seguir, digo que, se assim o quiserem, são desnudadas e depois eu é que tenho de manter a compostura...

Dêem pistas ou alguém que venha em meu socorro porque assim é dificil :(

The Puppet Master disse...

Epa epa... uma pessoa aos gajos só com desenhos! Eu expliquei a cena dos tanques pq o castigador não entendeu... e depois perguntei a cena do chapéu, considerando se podia tirar o casaco ou qq coisa assim... nua? (Fónix tá frio) A perturbação psicológica do Castigador é muito pior que eu imaginava...

The Nurse disse...

Esse Piolho.. é da pior especie.. nem o quitoso dá cabo dele... :P ainda não viste nada...

Castigador disse...

Ai preciso dum desenho? eu só pedi umas luzes e agradeço o esclarecimento dos tanques mas agora parece que tenho de conjecturar seriamente sobre todos os factos aqui apresentados.

Ora portanto eu disse que tirava só o chapéu partido principio que não me seria permitido tirar mais nada. Ou seja, daqui podemos inferir o seguinte:

Se for pedido para tirar algo mais que o chapéu, tal acontecerá (incluindo subtrair as cuecas sem despir as calças, se tal for pedido).

A Puppet estava claramente desatenta a olhar para as dunas e isso afectou-lhe o raciocínio, o que é perfeitamente aceitável.
Daí resultou a pergunta se tinha de ficar eternamente vestida, devido ao facto de não ter chapéu.
Vamos então desmembrar esta premissa:

A negação lógica da mesma resulta na seguinte:
Ficar rapidamente despida.

De onde se concluí e advém a minha resposta anunciando a tiragem das vestes por inteiro, sempre tendo por base a concordância e autorização da entidade detentora das mesmas.

Fui claro até este ponto ou precisam de um serigrafia ilustrativa?

Adiante, em relação ao frio é simples:
Há sp alguém disposto a aquecer uma donzela em apuros, e caso n aja, é só dar um sprint pela rua ou, mais simples ainda, voltar a vestir a roupinha.

Tb é verdade que padeço de graves perturbações psicológicas, sendo estas resultantes dos milhares de topadas dadas nas pedras e excesso de ondas na mona durante a tenra idade. Ao que parece é permanente e n tem cura, paciência.

Entretanto, no meio desta troca de perguntas, eis que alguém vem dar a sua sentença:

A Piolha, nome que eu lhe dei devido ás suas características marcantes, tais como a estrutura óssea, envergadura, electricidade peculiar(n pára quieta, o raio da miúda, tem pilhas alcalinas(esta última parte se fosse em espanhol, era complicada)) e os espirros com copyright.

Contudo, chama-me Piolho a mim...
tsc,tsc... Piolha copiadora...
Cada vez mais me parece que pertences ao seguinte grupo de loiras, as que gritam o seguinte:

"Viva as loiras!
LOIRAS! LOIRAS! LOIRAS!
L
O
I
... errr?!?
LOIRAS! LOIRAS! LOIRAS!"

mas agente gosta é de ti assim.


Ps: Os Lusíadas apresentados acima foram escritos usando apenas os meus dois neurónios: Tico e Teco.
Dado que o Tico é douturado em Mamas e o Teco em
Cus, acho que até nem me saí mal.

Chefe... ó chefe! disse...

Bravo!!! Bravo!!!

Quer dizer... não percebi nada do início mas acabaste em beleza! E, como se costuma dizer, o final é que fica na memória eheheh

Paulo disse...

frustante, frustante, um gajo a exercitar a noz e vocês, gajas, só pensam no tanque de lavar roupa e no gozo de deslizar por uma duna abaixo...enfim, gajas...

The Puppet Master disse...

Digamos que para um Doutorado em Mamas e Cus, o caro Castigador tem um vocabulário e raciocino acima da média, hummmm tal como alguns psicopatas... (ai será que eu disse isto em voz alta????)! Confesso que é altamente provável que me tenha perdido no processamento de informação algures entre as fotos deste post... perdoem-me! Mas qual a mulher heterossexual e dita normal que não ficaria?! Em relação às Mulheres Loiras tenho a dar uma lição... é bom ser loira pois é possível ser burra por conveniência "If you know what I mine?!" (caiem que nem patinhos) Ai e tal foi sem querer... Ui eu não tinha intenção.
Eu tenho a certeza que se Deus fosse uma mulher (e eu tenho a certeza que é) era loira!

Castigador disse...

Carissima Puppet,
obrigado pelos elogios mas denoto um mal entendido.

Nunca foi minha intenção chamar burro a ninguém, até porque ninguém é burro e não é de certeza a cor do cabelo que dita tal coisa. Depreendo que deves ser loira pela reacção e se te ofendi peço desculpa.

Em relação ao ser "burro por conveniência", lamento informar-te mas isso está ao dispor de qq um.
E aviso-te já que é um jogo perigoso, porque a páginas tantas já n se sabe quem é o caçador e quem é o caçado.

Quanto a Deus ser uma mulher loira não tenho nada contra mas preferia uma morena.


Ps: Chefe,pá... Atão e o post dos cus? Sai ou n sai? Andas-me a falhar como as notas mil... É que ao contrário das mamas, o cu é apreciado por ambos os sexos. À pois é, ou pensas que elas também curtem bué galar um belo pacote?

Ps2: Mas põe só cus de gajas... pq sejamos sinceros, Aí elas ganham de longe.

Chefe... ó chefe! disse...

Castigador,

tens toda a razão em protestar pela enorme falha da minha parte em culmatar a lacuna existente neste blog.
Porém pensei que o Doctor tivesse alguma pesquisa bibliográfica para me auxiliar em tão extenuante tarefa. O facto é que o Doctor anda em stealth mode...

Vou tentar trazer a justiça de volta a este faroeste ;-)

Até logo!

The Puppet Master disse...

LOL Caro Castigador estás à vontade aqui ninguém se ofende, afinal estamos num santuário de delírios, já na vida real a fruta terá de ser outra.
Mais informo que sou propriamente loira mas também não sou morena e não me encaixo de todo nas ruivas! Por isso posso convenientemente ser o que me apetecer, porém, continuo a achar que Deus é uma mulher Loira que outra explicação existiria para haver tantos Padres? Ou pq motivo as coelhinhas da Playboy seriam quase todas Loiras? Não percebo é muito bem a cena dos Freiras mas pronto... tenho a mente aberta e sou a favor do casamento homossexual... Claramente quando morrer vou para o inferno mas com sorte o Diabo é gajo, pois são os gajos que fazem uma pessoa cair em tentação!

The Puppet Master disse...

Ahhhhhh e sim chefe eu apoio um post sobre cus... desde que contemple o modelo masculino também... é claro! Aposto que existe muita ciência oculta que pode ser desvendada ao mero leitor deste blogg

Castigador disse...

Puppet,
de facto existe muita ciência oculta nas nadegas. Topa lá: Sina do Cu

Tu quando morreres vais po inferno?
A mim tão fartos de dizer que quando eu morrer o Diabo me passa a forquilha, por isso, se a coisa correr mal, levas comigo po resto da eternidade...

Chefe... ó chefe! disse...

Elucida-me... o que queres dizer com "levas comigo"?
Fiquei a coçar a cabeça e a pensar nisso...

Ah... e a Sina do Cu é algo que já fazia falta! ;-)

The Puppet Master disse...

Epa é caso para perguntar isso é bom ou mau? E considerando a minha pessoa quem leva com quem para toda a eternidade pode ser profundamente discutível...por isso volto a perguntar isso é bom ou é mau?

The Puppet Master disse...

Ah só mais 2 coisinhas:

1-Chefe percebo a tua questão e pergunto-me sobre o mesmo!

2-Castigador obrigada pela partilha da ciência do cu... a minha noite brilhou de forma diferente... até estou vivamente a pensar mudar de ramo profissional, que achas Chefe queres fazer sociedade comigo? Ficas com elas e eu com eles...

Castigador disse...

Ora portanto 29 min pa alguem perguntar o obvio e mais 11 pa alguém demostrar indignação. voces são bons.

Em relaçao a ser bom ou mau é algo que deixo ao critério da Puppet, pk seria ela a levar comigo e portanto só ela poderia dizer se é bom ou mau.
Eu levar com a Puppet era algo k nunca aconteceria porque Diabo que se prese faz o bem lhe apetece.

The Puppet Master disse...

Carissimo Castigador pelo desenrolar da conversa apenas posso concluir que,ao ocupares o lugar de Diabo, eu no mínimo teria de ser o Anti-cristo (filho do Diabo) em pessoa... que pelo meu raciocínio "levar ctg em cima" apenas podia significar duas coisas:

1-Tinhas uma relação incestuosa, (ainda por cima com alguém com requintes de malvadez igual à tua) coisa que nem o próprio Diabo seria capaz;

2- Eras um agressor e eu uma vítima de maus tratos, razão pela qual ao ter mais de 18 anos, tinha o pleno direito de apresentar queixa e visto tratar-se de um crime público, acabarias por ser preso (eventualmente um dia destes dado que estamos em Portugal);

3-Andavas com alucinações ou Sonhos, daqueles mesmo que nunca passam de sonhos (este ponto 2 está esquisito, deve ser um sonho ou algo do género)

E Pronto depois destes 2 pontos (?) concluo que o melhor o melhor é ninguém levar com ninguém em cima até porque é capaz de uma pessoa ficar mal... um braço partido ou assim!

MrCrowley disse...

A mente masculina é relativamente básica... mas já que se fala de inferno vem-me à cabeça algumas imagens do Diabo. Esolham entre as várias opções e papeís a desenrrolar:

1. Diabo e Saddam

2. Diabo a ficar agarrado

3. Diabo sodomita com fruta

4. Diabo Eurovisão

A minha favorita pessoalmente é mesmo a do Saddam... mas no ultimo video a gaja é boa (tão a ver a mente masculina).

Castigador disse...

Ó chefe, desculpa lá mas esqueci-me de responder á tua pergunta:

onde está "levas comigo" leia-se "aturas-me".

tsc, tsc... que distraído que eu sou, até vão pensar que fiz do propósito só pa puxar pela Puppet...

Eix, e a pobrezinha até respondeu...
Parece que vou ter de comentar a resposta dela, que chatice :(

Vamos lá então responder aos teus pontos:

1- Qual foi a parte do "Diabo que se prese faz o bem lhe apetece" que tu não percebeste?

2- Estando nós no Inferno é um bocadinho ingenuidade tua pensar em justiça, ainda pra mais na justiça portuguesa.

3- Minha cara, não é meu costume sonhar ou alucinar com quem nunca vi.

Puppet, achei interessante teres levado a coisa logo pa violência e po pecado da carne. Revela loucura acima da média, por isso os meus parabéns. Tás lá,miuda.

The Puppet Master disse...

No fim disto tão fiquei feliz.. e não há nada que eu queira adicionar no meio de tamanha resplandecência emocional... ele chamou-me miúda! Fantástico subiste 20 valores na minha consideração... sinto-me com 15 anos novamente... é que desde que algumas pessoas foram para a Tailândia já ninguém me chama de pikinina snif snif...

Ah só uma perguntinha inha inha... não será todo o conceito de alucinação de percepcionar o que não existe? Hummm pensava que era isso mas elucidem-me por favor

Castigador disse...

Sp ás ordens, Puppet. Eu trato os outros como gosto q me tratem a mim ;)

Bala Salgada disse...

Caí aqui de para-quedas e amei o post viu? Aquele é o Mark Walbergh? Adoro.