quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A Figueira é que sabe!

Epá... eu juro que não queria trazer este assunto outra vez à baila mas... mas... (ma)mas...

Citando:
“Tenho saudades de ter um peito grande” - Isabel Figueira

Agora, para aqueles que querem dar uma vista de olhos enquanto lêem o post:







Pronto, continuando...

A rapariga, que parece ser uma pessoa bastante informada e conhecedora da verdade, diz ainda:
confesso que tenho algumas saudades de ter um peito maior e sei que o peito é uma verdadeira arma para as mulheres. Artigo completo aqui.

Resumindo, portanto... as mulheres estão constantemente a atacar-nos com os seus peitos. E nós, pobres homens indefesos tentamos meramente defender-nos colocando as mãos - a 1ª linha de defesa - entre nós e os peitos das mulheres. Por vezes, em situações bem menos frequentes temos de nos defender meramente com a língua por termos os membros impossibilitados.

É na verdade uma guerra desleal... mas deixo aqui o apelo:

Procuram-se voluntárias
para ajudar a treinar os membros masculinos deste blog para este tipo de confronto corpo a corpo!
As inscrições deverão ser feitas nos comentários do post.
Por favor anexem a vossa foto de corpo inteiro em lingerie (opcionalmente lingerie).

35 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Créditos especiais ao Juca, incansável investigador da verdade através do Correio da Manhã, 24 Horas e por vezes o Diabo.

The Nurse disse...

Isto passou das marcas... GAJAS NUAS..., Haja decência.. haja respeito pelas pessoas que frequentam este blog...Acho que sabes o que vai acontecer no proximo post....
e mais nao digo......

Chefe... ó chefe! disse...

Hey!, fundamentei os meus argumentos... Foi só isso!
Estás a querer fazer parecer que foi um post vazio, sem conteúdo, despropositado até e com o único intuito de colocar imagens de decotes giros??!

E onde estão as gajas nuas de que falas??!

:-P

tmmluis disse...

Elbow Pain, Elbow Pain!

(dor de cotovelo)

Juvenal disse...

Disponha sempre Chefe... Sempre procurarei a verdade nos crediveis diarios de referencia que mencionaste... E não há como negar essa mesma verdade quando se apresenta tão evidente e de cores garridas perante os nossos olhos!
Afinal quem é que não tem saudades das mamas da Isabelinha?

Nurse, não percebo a tua indignação... Ainda por cima deixas no ar insinuações de uma ofensiva em proximos posts... A todos os titulos lamentavel ;-)

Chefe... ó chefe! disse...

Caro Juvenal (aka Juca), agradeço o apoio.
De facto o problema da Nurse é principalmente oftalmológico, apesar dos grandes esforços do Doctor.

Mas ela padece de outro problema. Digamos que estamos na 2ª Grande Guerra Mundial e ela é a Alemanha Nazi.
Mesmo depois da derrota, mesmo depois de a muito custo se sentar para assinar a rendição, mesmo depois de roubar todas as canetas para a colecção privada dela, mesmo depois de irem à papelaria comprar mais canetas e finalmente ela assinar a rendição... ufa, estou cansado...
Mesmo assim ela acha que ganhou! Na cabecinha dela, ela tem razão e a vitória é dela...

E fazer o quê?

Castigador disse...

ó chefe, a tua descrição não é a da Nurse mas sim da maior parte dos elementos do sexo femino do universo.

Ah, já me ia esquecendo... Mudem lá a opção de votação do "Hey Mr.Doctor". Não é do Manuel Ferreira mas sim do Conjunto Samuel Ferreira.

Ps: MAMAS AO PODER!!!!

The Nurse disse...

Bom vamos por partes...

Doctor.. Nao tenho dor de cotovelo mas sim de pescoço, mas pra variar nao precisei de ti para descobrir o remedio.. 4 copinhos de sangria.. e xarammmmmmmm novinho em folha... mas a sangria tem de conter grãos de cafe...

Juvenal,juca.. heh qualquer coisa.. pianinho,.... oh queres que vá fazer queixas á dona adelaide???

Qto aquela personagem que se auto titula de chefe... não t canses porque não vale apena, eu hei-de sempre conseguir arranjar uma forma de solucionar a coisa.. Mas tambem sou Gaja(com G grande), para dar a razão a outro quando este a detêm(o que nao é o caso).
E nao percebo porque falas em canetas.. Tenho tão poucas... :( por falar nisso tenho de aumentar a minha colecçao... :D ha mto tempo que elas ainda cabem dentro de uma caixa de tenis.. :) tens alguma geitosa por ai?

e sim... vou pensar num Belo post para voces.. :D hihihihi


Há e TARADOS... ja sei o que vao fazer hoje antes de dormir... reeeeeeeeeeeee... creepy...

Juvenal disse...

Cara Gaja, Nurse, ou Julia... Esqueceste-te de mencionar o meu alter-ego Sigalfredo!

Mas continuando... Não posso de deixar de registar o teu completo desespero e o recurso a golpes baixos... Vai la fazer queixinhas à Adelaide, eu depois conto-lhe que aquela mocinha de bem usa quantidades copiosas de sangria para curar torcicolos, já para não mencionar terapeuticas bem mais alcoolicas que deixariam a pobre senhora completamente escandalizada :D

Mas como prova da minha boa vontade, tenho aqui uma belissima caneta do Hotel NH de Sant Boi - local paradisiaco de armazens, fabricas, e stands de automoveis - guardada pra ti... Vamos la a ver se ter portas bem.
E aguardo com expectativa o teu post, uma vez que até à data os teus argumentos têm-se revelado fraquiiiinhos, munte fraquinhes :p

P.S. Antes de dormir? Visto o pijama, há quem o dispense mas tá a ficar frio...

Chefe... ó chefe! disse...

Deixa lá Juvenal... não ligues...
Ela é assim... passa logo para a baixaria (também com 1,50m que se espera?)!

Mas quando não tiver amigos para brincar no recreio, ela logo vem de mansinho. E aí, nem as massinhas com natas a safam!

:-P

P.S.: quer dizer, se forem aquelas massinhas com natas e bacon e com queijo em raspas, huummmm... pode ser que haja uma abébia...

The Puppet Master disse...

Ui existe por aqui pessoas que têm a mania... não tenho nada contra o Post mas sim contra estereótipos machista sem fundamentos... oh meus cavalheiros apreciem e delirem sobre mamas é saudável, mas quanto a comentários universais acerca de mulheres fiquem mas é caladinhos, já dizia a grande Maia "não nega uma ciência que à partida desconhece". Mas se quiserem umas dicas sabem onde me encontrar... sem custos... considerem a minha atitude altruista... Karma Bom e coiso!

Castigador disse...

Cara Puppet,
eu quero as dicas mas não sei onde se encontra o teu consultório... :(

Nada contra o feitio peculiar de certos elementos do sexo feminino, antes pelo contrário. Se não houvesse tal, isto não tinha piada nenhuma ;)

Só mais uma achega:
Quem popularizou a grande frase
"Não negue à partida uma ciência que desconhece!", não foi a Maya mas sim a saudosa Nelly Monserrat

Juvenal,eximino conhecedor de todos os grandes alquimistas, bruxos, exotéricos e videntes, confirma a minha assunção?

Juvenal disse...

Nego tudo, incluindo as acusações de cumplicidade fraudulenta em negocios com professor Karamba ou sociedade por quotas com o professor Bambo!
Dito isto, julgo que a mitica Nelly Monserrat foi efectivamente quem popularizou essa frase... A Maya pode ser a bruxa do momento mas não podemos esquecer os classicos...

P.S. Recebi informações do alem do saudoso bruxo Zandinga que o glorioso vai ganhar o campeonato este ano! :D

The Puppet Master disse...

Caros Castigador e Juvenal,
fico muito agradecida pelo esclarecimento longe de mim citar de forma errónea seja quem for... Obrigada! A vossa cultura mística é impressionante (e eu não me impressiono facilmente).
Quero retribuir o favor, esclarecendo que o meu consultório é na Rua, onde os delírios atingem o seu auge (entre o Sotavento e Barlavento algarvio)... apareçam mas façam marcação primeiro!

Florzinha de estufa disse...

O chefe e que devia ir as consultas da puppet! Existe algo de maníaco-possessivo nos seus posts.

Tenho cá para mim que são sintomas de falta de cálcio.
Recomendo 700ml de leite meio-gordo, 3x ao dia.
As melhoras amigo.

Chefe... ó chefe! disse...

Chiça! Mais de 2l de leite por dia...??!

Eu não tenho nenhuma vaca em casa para sustentar esse remédio todo! (e com tantas que andam por aí.........).

Obrigado pela preocupação! ;-)

Castigador disse...

Estimada Puppet,
agora que já sei onde é o consultório queria então marcar a visita. Pode ser dia 15 deste mês?

Peço desculpa pela pressa mas tenho medo que o meu estado, seja ele qual for, se agrave.

Ah é verdade... quanto a pagamentos, é pa por na conta da Nurse, se faz favor.

The Nurse disse...

Ó Castigador... Mas porque carga de agua é que euzinha tenho de pagar as tuas contas???

Ainda por cima as de insanidade mental... deves pensar deves... :P vai mas é trabalhar.. pá.. Faz-te á vida... Malandrão

Castigador disse...

Estimada Nurse,
lamento informar-te mas parece que este ano vais ser visitada pelos Fantasmas do Natal... é que a avareza tem limites. Era pa por na tua conta porque a caridosa Puppet disse e passo a citar:
"Mas se quiserem umas dicas sabem onde me encontrar... sem custos..."

Portanto boa sorte com os Fantasmas.

Chefe... ó chefe! disse...

Castigador,

Sabes como é... vaso ruim não quebra! E a Nurse é uma com carne com fantasmas, bruxas e galinhas de capoeira!

É a vida! Mais vale ofereceres-lhe um tapar-uére de bifinhos com natas ;-)

Juvenal disse...

Oh Chefe, e desta vez não vale tirar bifinhos antes de por as natas! Btw, será melhor bifinhos ou strogonoff ;)

P.S. Disseste "galinhas de capoeira" ? Ui que essa foi forte...

The Nurse disse...

Caros Desocupados.... :P

Chefe.. eu não sou ruim, nao me querias equiparar ao teu nivel.. Tu é que comes comes.. e nem a comida te para dentro do corpo... nem ela aguenta.Da proxima faço-te pate com Delicias do mar para aprenderes o que é bom... :P

Venham ca meter-se cmg que vos mostro a habilidade das galinhas da capoeira.. aviso ja nao pago contas de hospitais :P

Agora reclamam dos bifes.. mas na alturam ate lambem os dedinhos... Mal agradecidos...

vao mas é trabalhar bando...

E para que conste nada dessas coisas m metem medo..

Castigador disse...

Portanto deixa lá ver se eu entendo:

Nós é que somos desocupados e tu é que vens responder em horário laboral?? Deve-me estar a escapar algo...

Sushi Baby disse...

Mas digam-me lá como é que isto é possível... Um post sobre a Isabelinha Fofinha, sobre a Namoradinha de Portugal e isto acaba assim... A falarem de bifes, natas, delicias do mar... Não compreendo... Juro que não compreendo... Oh Nurse... Ela é Gira... Boa... O que é que queres que os moços digam... Ela é boa... Tomara eu ser como a Isabelinha.

Juvenal disse...

Obrigado sushi, é bom saber que ainda há mulheres com bom senso ;-)

Mas aqui entre nós... A Isabelinha não é assim tão gira... Sim é boa, e faz pela vida bem entendido... Mas gira gira é esta menina
Tenho ou não tenho razão? :-D

Castigador disse...

Eis que aparece alguém que sabe o que diz!

Sushi, a falta que tu fazes pa tomar conta de nós maluquinhos...

Tás cá dentro,doida...

Chefe... ó chefe! disse...

Fogo... Eu, se pudesse, casava-me! Sushi, és a gata da minha vida...
Com uma forma de pensar tão sincera e desprendida de preconceitos feministas até começo a pensar em me tornar homem de uma só mulher (e até porque sai mais barato!)

Aceitas?

=)

Sushi Baby disse...

Meus senhores:

1º Juvenal - Tens Toda a Razão;

2º Castigador - Isto é tudo natural, é necessário ter uma mente bem "aberta"(atenção que estou a falar da mente). O Homem veio ao mundo para apreciar beleza e digo já assim de passagem que o ser feminino é francamento dos mais lindos existentes à face da terra. Por isso gosto de pertencer a este género, dar umas voltinhas com o vosso género ;) e de apreciar a beleza de ambos.

3º Chefe - Chefe ó Chefe mas mas... tu já não tens gata? Pensava... ;) Mas mas depois eu tinha de coiso e tal contigo? Tens a certeza que é isso que queres para a tua vida? Todos os dias a mesma papa cerelac? Não sei se não vais enjoar... ;)

Castigador disse...

Volto a dizer:

Tás cá dentro, Sushi.

The Nurse disse...

eu gosto de cerelac... mto...

Castigador disse...

Parece-me que acabaste de arranjar concorrencia ao cerelac, Chefe...

Chefe... ó chefe! disse...

Fear no more... Nestum com Mel chegou!

A verdade é que nos meus sonhos mais idealísticos tenho uma mama na mão e uma malga de Nestum com Mel com leite fresquinho para sentir ainda os flocos estaladiços na outra...

Deixo à vossa imaginação como é que o Nestum viaja da malga até à minha boca ;-)

The Nurse disse...

Bem ó chefe.. isso é capaz de ser um pouco peganhento.. nao??? LOLOLOL Que raio de sonhos tens tu... :P

Sushi Baby disse...

Peganhento! Gosto dessas palavra... ;)

Chefe... ó chefe! disse...

Ah, Sushi... sua maluca! =)