sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um trolha ao ver passar uma boazona na rua…

Afirma:

- Anda cá filha que eu já tenho o andaime todo armado!


É com esta excelente nota introdutória que vos aconselho a ler diariamente e religiosamente o seguinte blog: Bojardas do dia-a-dia.

Trata-se de um compêndio de trolhices e bojardas de grande classe e utilidade que recomendo aos meus caros colegas lunáticos entre os quais alguns engenheiros civis.


Nota: Este blog não é aconselhável a elementos femininos... Prontos! Eu sei que sou female! Mas eu já estou habituada, gosto de falar sobre mamas e até já lhe tomei o gostinho!

Lunáticos e lunáticas se quiserem mandar bojardas por favor deixem aqui o V/ comentário trolhítico!

41 comentários:

The Puppet Master disse...

Hummm epa o Blogg não me choca, o facto de dizeres que gostas de mamas e que até já estas habituada ao gostinho é que me preocupa... jogas nesse clube agora? Ou apenas tens uma língua extremamente grande?! Espero que seja a segunda :)

Sushi Baby disse...

PM tu sabes que eu jogo no mesmo clube que tu... Para mudar já sabes... Ou tu ou a Scarlett! O resto é tudo maminha mole! hi hi... evil...

The Puppet Master disse...

Ahhh é sempre bom saber que tenho um backup, para se começar a gostar de mamas. É caso para se dizer fiu fiu... esta noite já vou dormir muito mais feliz.

Sushi Baby disse...

Prontos! Sempre gostei do teu 36B! O resto é conversa... Caso não saibas só és a minha melhor amiga porque tens as mamas grandes! LOLLLLLLLLLLLLL

The Puppet Master disse...

Não são grandes, são só mamas, tudo abaixo disto são bicos de qualquer coisa (papagaio talvez). Mas não sei fico à espera da opinião do obcecados das mamas que partilham connosco este blogg, para comentar a importância do tamanho.

The Nurse disse...

Nao me quero meter no meio disso, mas so sei que voces as duas me apalparam as minhas mamas no dia dos meus anos... agora percebo porque..

Sushi.. como veio parar aki o Bojardas??? Fikei confusa :D

tmmluis disse...

As vossas mães devem ser umas grandas ostras ó colegas...

...para terem feito umas pérolas tão bonitas!

:)

Sushi Baby disse...

Nurse lembras-te do Juvenal do grupo Jucas... Ele é o culpado...

tmmluis disse...

Não digam a ninguém mas na verdade a minha cor favorita não é mamas, é rabos...
hehehe

;-)

The Puppet Master disse...

Doctor espero que não estejas a insinuar que a minha mãe para além de comestível e cara (como as ostras), também é afrodisíaca... porque senão vou ter de te lançar a fúria o Homem Abominável da Harley... se for só um elogio as loiras deste grupo, da minha parte tenho a dizer obrigado!

Chefe... ó chefe! disse...

Doctor... a propósito de quê que te foste lembrar dessa cor??!
Assusta-me o timing tendo em conta a imagem que a Sushi Babe pôs neste post :-/

Chefe... ó chefe! disse...

PM... Não querendo passar por perito em nada - se bem que "Perito em Mamas" ficaria bem no meu CV! - devo deixar claro que o tamanho não é a única coisa que interessa!

Existem outras características a considerar além do tamanho: forma, firmeza, acesso e predisposição à degustação.
Em relação ao teu 36B de que aqui se fala devo dizer que és uma badalhoca! Isso de ires para a praia e andares a exibir-te e a disfarçares mal ("Aii, que veio uma onda e levou-me o bikini...") não te fica bem em mãe de família que és!

Compõe-te!

Agora que penso nisto... acho que grande parte das pérolas deste blog - como hei-de dizer isto...? - já fizeram topless parcial para os demais!

Am I wrong or what?

The Puppet Master disse...

Fica sabendo que a mama de fora na praia é equivalente à bela da ranhoca no nariz, depois do tão desejado mergulho no mar... nós sabemos que vai acontecer, mas não falamos sobre isso... xiuuuu! Ninguém pode saber

Chefe... ó chefe! disse...

*sussurrando*
Ok, ok... já me calei!

=)

Sushi Baby disse...

Ufa... Poças... Quase que me esquecia da minha bojarda preferida... E como este é o post indicado para o dizer... cá vai:

Bom, bom...
Exclamam:
São colhões com batom!

Ei agora que penso bem... Lembro-me de ter cantado um excerto da música colhão, colhão na praça de são pedro. Acham que fiz mal? Será que o papa ouviu? Na... Não me parece senão tinha vindo logo à janela pedir-me um site pra sacar a música da net...

Castigador disse...

Desculpem lá meter-me no meio da conversa das mamas (tou convosco, as mamas são uma nação porque animam qualquer um), mas quero deixar o meu agradecimento à Sushi Baby por ter dado a conhecer ao mundo o meu repositório de poesia Bojardiana :D

E depois disto só resta despedir-me por isso:
Um beijinho na badana pa Sushi Baby e po resto meia couve de Natal.

PS: Podes escolher a badana, Sushi. :P

Chefe... ó chefe! disse...

Castigador,

Aparece sempre que quiseres e intervém sempre na conversa (especialmente quando o assunto for mamas ;-)).
Não leves é as lunáticas deste blog mas estás sempre convidado a trazer lunáticas desconhecidas por nós eheheh

Saúde!

Castigador disse...

thx ;)

E eis a razão da malta curtir tanto de mamas:
http://weirdglobenews.com/looking_at_breasts_from_woman_increases_lifetime_of_man.html

É preocupação com a saúde apenas.

Sushi Baby disse...

Castigador :) pode ser na Badana Esquerda, é o lado do coração e prontos as mulheres são umas românticas. Não foi nada meu caro... mais cedo ou mais tarde pelo menos "eles" acabariam por descobrir sozinhos tal ilustre blogue. Continue com o seu trabalho, é de excelência e um elemento de grande utilidade para instruir um pouco mais os meus colegas trolhas lá da obra. Hi... Hi...

Um abraço...
Não vale a pena ser muito apertadinho por também as mamas não são muito grandes e prontos ia dar ao mesmo.

Passar Bem :)

Chefe... ó chefe! disse...

Ohhh... fáxavor...

Gostaria de saber se nesse tal de blog trolhista são conhecidas as pérolas:

Berrando:
- Ó linda!, contigo era até achar petróleo!


ou o:

Afirmando:
- Caiava-te toda por dentro!


Hãããã, hããã...?

=)

Castigador disse...

Atão vai preparando a badana Sushi, porque eu confiei a entrega do beijinho à Nurse. Se ela se esqueceu, chiba-te que logo se arranja maneira da encomenda chegar ao destino. Pode ser que agente se cruze num andaíme kk...

Chefe,pá... devo confessar que realmente me falta poesia e rábulas do andaíme no blog... mas isso resolve-se rapidamente dado que tenho uma boa base de dados mental desse material. As tuas sugestões vão aparecer um dia destes tal como já aconteceu com a bojarda da Sushi ;)

Se quiserem eu dp dou-vos um mail pa mandarem esterco em forma de texto pa aparecer no blog.

The Nurse disse...

Bom ja vi tudo... pronto.. agora com os lunaticos todos juntos.. isto, vai ser de mal a pior.. é so esterco.. acho que ainda nos vao mandar a todos para o Julio de matos...

Anónimo disse...

Como responsavel indirecto pela divulgaçao do "Bojardas" tinha de vir a este espaço deixar um grande bem haja a todos os apreciadores de mamas e cultura trolhistica!

Contudo chamo a vossa atenção para um certo metodo na nossa trolhice. Mesmo de mini na mão e palito na boca elaboramos escalas de avaliação de gajas como a que se segue:

http://gandabojarda.blogspot.com/2008/10/escala-das-gajas.html

Chefe: Grato pelas tiradas claramente dignas de figurar no "bojardas". Alerto porem que o Castigador é um enciclopedico connaisseur do género e contem varias bojardas deste calibre no blog e muitas outras em carteira. Por isso não deixem de visitar e enriquecer-vos cultural e trolhisticamente :)

Sushi: Desconhecia esse seu fascinio pelas "côres" da Scarlett Johansson... Mas aprovo!

P.S.1 Ainda que reconheca ser necessario multiplos visionamentos dum certo filme do Terry Gilliam antes de considerar mamas uma côr, facilmente se percebe que passada essa tenue barreira da sanidade, passe a ser vossa cor favorita.

P.S.2 Só não percebo como é que o Marco Paulo venceu o Calotas num duelo de titans...
Suspeito de processos eleitorais fraudulentos mais comuns em ditaduras africanas (inserir aqui piada trolha) ;)

MrCrowley disse...

quote "...Suspeito de processos eleitorais fraudulentos mais comuns em ditaduras africanas (inserir aqui piada trolha) ;)"

Piada trolha já que se fala de africanos: "ó boa... sobe aqui ao andaime pra provares o rajá de Chicolati..."

Chefe... ó chefe! disse...

Não percebo esse tipo de acusação sobre o processo eleitoral democrático e livre que aqui temos...

Alguém está a confundir a grande nação que é a Rua com o Zimbabwe? Porque se for o caso acaba-se já com a confusão: ou a bem ou à catanada!
Sim, porque a liberdade de uns começa onde o Grande Conselho da Rua e resto do mundo decide. É o pequeno preço a pagar pela justiça, igualdade e merecida valorização dos valores que nós queremos implementar.

Sei que isto pode soar estranho mas depois de alguma limpeza étnica também ninguém repara...

Esqueci-me de alguma coisa...?

Saudações!

The Nurse disse...

Hey voces nao estejam prai a fazer acusações infundadas.. Isto aqui existe muita democracia.. Principalmente quando as votações apenas tem uma opção possível, é que ao menos ainda tem lá uma opçao disponivel.. do que nos podemos queixar.. Viva á democracia imposta pelo concelho da Rua... VIVA !!

Ps: Estou so a tentar garantir a minha cabeça... :P

Juvenal disse...

Caro chefe, vejo que gere este blog com punho de ferro e que domina a propaganda de massas, como se pode constatar na reverencia da intervenção da sra enfermeira...

Apenas estranhei o facto do Marco Paulo granjear tanta simpatia junto desta comunidade... Claro que contra a democracia da catana não há argumentos e há que aceitar as coisas como elas são :)

Constato porem que as influencias alucinogenicas do referido filme não foram refutadas.... Pergunto se estarias a inspirar em algo do genero quando te referes a limpeza etnica :D
Argh! Well, you'll go straight to the gas chamber for this one. And even if you manage to beat that, they'll still send you back to Nevada for rape and consensual sodomy

Chefe... ó chefe! disse...

Caro Juvenal,

Antes de mais, um muito obrigado pelas suas simpáticas palavras que nos fazem, nesta humilde mas grande Rua, orgulhosos pelo trabalho desenvolvido.
Mas nada seria possível sem os fiéis e submissos colaboradores e, claro, o Doctor que é meu braço direito (e eu o seu esquerdo...)

No que toca à razão da inspiração... tudo o que se passa neste blog, na Rua e na vida terrestre é inspirado nesse filme! No filme...

Se bem que muitas vezes me apeteça gritar de pulmão aberto:
Cows are gonna kill me. Bisexuals are gonna kill me. Let's get out of here, where's the elevator?
Mas nessas alturas o Doctor está lá para providenciar o remédio... ;-)

P.S.: A Nurse, já se sabe, fala fala e... nada =)

Juvenal disse...

Certo, altura em que diz:
As your attorney, I advise you to take a hit out of the little brown bottle in my shaving kit. You won't need much, just a tiny taste

e pronto vou-me calar com citações senão nunca mais saimos daqui... :-p

Portanto o Doctor, além de reconhecido colecionador de vinyl, administra também as substancias adequadas à manutenção da vossa insanidade... Trabalho meritório sem duvida... Saudaçoes!

P.S. Interrogo-me em que medida a Nurse poderia assistir o Doctor neste processo... Reconheço-lhe porem algum potencial como anestesista quando munida dos seus ténis ;-)

The Nurse disse...

Caros,
Não percebo porque, mas sou sempre alvo de certas e determinadas Criticas..

Chefe: Acho que tenho de passar á acção ctg..Quando começares a sentir na pele as coisas á seria.. vais de certeza dizer "a nurse.. fala fala.. e cumpre.. :P"

o outro Coisinho.. o Juvenal: Sou enfermeira por assistir o doctor na administração de remedio. E para atender os pacientes quando ele nao está presente.. Deves ter mta razao de queixa dos meus Cheirosos(a rosas) tenis.. deves deves... Acreditas nas difamações da sushi baby e depois dá nisso...

Juvenal disse...

Cara enfermeira coisinha... Desde que a Sushi Baby manifestou o seu fetiche pela Scarlett Johansson eu passei a acreditar piamente em tudo o que ela diz =)
Quem sabe se - pelo menos em parcialmente - a afectação cerebral do felideo que consigo co-habita se deva aos gases emanados pelas suas pantufas...

Sushi Baby disse...

Boa noite,
Caro Juvenal... Muito obrigado pelo elogio... até já me está a apetecer fazer um post só dedicado minha fofinha... à minha querida Scarlettzinha... Sim... Acho que é uma boa ideia ;)

Castigador disse...

Realmente essa Scarlet é uma ganda toira... dava-le um Tau-tau maroto.

Isso ou desafiava-a pa um combatezinho de Karaté Alentejano.

Juvenal disse...

Castigador, será que a Scarlet bebe café ?
http://quiosque.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ae.stories/12409

Sushi, na volta ainda podes ficar como a Scarlet... basta deixares a cafeina ;-)

P.S. Corolário do artigo para este blog: "O café pode provocar daltonismo..."

tmmluis disse...

Porra, até agora consegui aturar esta conversa toda mas não sei se vou sobreviver a um post dedicado à scarlett. Chiça, só de pensar nisso fico com arrepios!

Ai que me está a dar uma coisa no coração, preciso de medicamento...
Now something for the doctor!

tmmluis disse...

Ah, já agora respondendo a um dos primeiros posts da PM em relação ao tamanho ideal, em tempos já tinha partilhado isto com o chefe mas aqui vai outra vez: volume perfeito de uns seios.

Sushi Baby disse...

Juvenal mas eu não bebo café... Isto é mesmo assim... Isto não cresce... Mas espera... quem descobriu isso foi uma investigadora sueca... Hummm não sei... Sueca??? Mais isso rima com cueca... Não sei se será muito credível a afirmação que ela fez... As suecas são todas boas, boas, boas... Não é um cafezito que lhes vai fazer mal... de certeza...

Juvenal disse...

É verdade Sushi... Mas deixa lá, no meio é que está a virtude, olha este caso aqui

Castigador disse...

Juvenal, a Scarlett não bebe café de certeza. Aquele peito respira saúde.

Sushi, infelizmente ainda não tive o pazer de conhecer ao vivo e a cores os teus atributos mas acho que deves ter sempre em mente a grande máxima:

- A grandeza das mamas é directamente proporcional ao tamanho da mão que as agarra.

Doctor, concorda com este corolário? Não se esqueça que a idade tudo traz, até as mamas aos joelhos, e isso não é fixe.

Sushi Baby disse...

Castigar... Pois é... Andei desaparecida, visto que o disco do meu p.c. decidiu pifar... Mas concordo consigo, essa das mamas proporcionais ao tamanho das mãos que as agarram... Nunca tinha visto as coisas dessa perspectiva. Parece-me bem. Vou estar mais atenta às mãos do que propriamente com o crescimento das minhas mamocas... :) lol

Castigador disse...

Sempre ás ordens, minha cara. ;)