sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Gato ou Demónio?



Alguém me ajuda?

Características da bola de pelo:

Fisionomia: pelo cinza, um olho amarelo e outro verde e unhas bem afiadas;

Profissão: duplo de filmes de acção, por exemplo já participou no matrix;

Estado civil: União de facto com um canguru castanho grávido;

Hobby's preferidos:
  1. Cheirar os ténis da dona até desmaiar;
  2. Mastigar peluches;
  3. Partir bibelôs com o simbolo OM;
  4. Entortar os olhos.

Por favor ajudem-me a definir esta criatura ou coisa ou seja lá o que for...

Aceitam-se sugestões de nomes amaricados de preferência acabados em inky!

Exemplo: Pinky

Isto do amaricado tem o seu fundamento uma vez que o nome que lhe foi atribuído inicialmente é descaradamente feminil! Não vou dizer qual é... É um nome malvado e quem o pronunciar ou partir um espelho pode ter sete anos de azar... O que vale é que o bicho não é preto senão eram sete anos de mau sexo... Ufffa! Ao menos disso lá nos safamos...

Por falar em matrix... Quem é que não se lembra disto: vaca matrix. É sempre bom recordar...

27 comentários:

Anónimo disse...

humm posso sugerir o nome bimby q provêm da palavra bimbo q pode ser considerado ligeiramente amaricado! o q achas nurse?

tmmluis disse...

É um demónio, claramente!!
Stinky!!

Sushi Baby disse...

Coach! Bem vinda à equipa de lunáticos... Hummm... Parece-me um bom nome...

Coach disse...

Tanks sushi! realmente esse gato nao tem maneiras! bimby! :)

tmmluis disse...

Bimby não é o nome daquela máquina que faz cozinhados?
Hey, já estás registada. Baril, batido de atum para toda a gente!

Juca disse...

o pior nome que me ocorre é Mindy...

The Puppet Master disse...

Fogo cuidado! Esse bicho é demoníaco, se não fosse um par de luvas mágicas tinha ficado sem mãozinhas. Se fosse a vocês não dava nomes a ele muito menos amaricados... ouvi dizer que ele liquida as pessoas, durante o sono. Mas pronto eu hoje estou destemida, que acham de Dicky he he he...

The Nurse disse...

Bom...MINDY... MINDY... é o nome DELE....
Eu nao sei porque essas acusações e injurias, mas ele claramente é um gatinho incompreendido, que ninguém dá amor e carinho para alem de eu.Ele só tem um feitio especial.ele so precisa de atenção... mais nada....

Acho que voces acabaram de enfurecer a fera.. ainda mais.. porque eu vou-lhe contar... isto tudo.. e ele vai-se vingar..

Ps: ele já largou o kanguru.. agora anda a pinar um garfield surfista, e nas horas horas vagas um snoopy. (mas shiu.. )...
e é MINDY....

Sushi Baby disse...

Gatinho incompreendido? Já visto o tamanho das garras dele? Mais um bocadinho e parece a águia do Benfica!

Chefe... ó chefe! disse...

Acho que vos falta imaginação!

Ele é um gato com personalidade múltipla e distorcida!!!
Senão, vejamos... ele é:
- Finky
- Stinky
- Rinky
- Binky
- Winky
- Minky
- Zinky
- Vinky
- Linky
- Tinky
- Ninky
- e definitivamente, Pinky! =)

Nem sei como cabe tanta personalidade dentro dele! Aliás... pensando bem no tamanho dele (gordo!) até cabiam mais :-)

Mas tenho de concordar com a Nurse... vocês é que não sabem lidar com ele!
Façam como eu: uma almofadada no alto da pinha e ele fica logo bem mais cooperativo ;-) E a partir daí é só preciso acenar com a almofada ao menor gesto de posição de ataque da parte dele...

Alguém mais tem outra técnica? eheheh

Castigador disse...

Eu tenho uma sugestão:
Capadinky.

A razão:
Foi capado pela cruel dona não sei bem porquê... talvez pa fazer uns brincos ou faltavam-lhe 2 cerejas pa enfeitar um bolo, suponho eu.

Quanto a técnicas pa amansar a bicha, tou com o chefe, é apelar pa violência.

Sushi Baby disse...

Eh eh eh ... Capadinky! É um luxo de nome! Faz todo o sentido... Agora que penso nisso... É por isso que a dona lhe deu aquele nome tão amaricado... Já a contar que lhe ia ceifar os tins tins! Isso não se faz! Só porque embirrou que tinha de ter uns brincos novos a combinar com as cuecas!

Paulo disse...

gato?
.
.
.
ATUM!
Aquilo é um ATUM!!!
pinky,binky,não é nome de ATUM!
inqui.....ATUM!!
.
.
é um ATUM!

Paulo disse...

ATUM!

Florzinha de estufa disse...

Freaky, completamente xalado da mona o raio do gato!!
Não e 1 gato, é um demo devorador de dedos dos pés.

A unha do dedo grande do meu pé esquerdo nunca mais recuperou do traumatismo craniano que sofreu naquele dramático fim de semana de 14 de Setembro....

Freaky e o nome mais apropriado!!!!

The Nurse disse...

Épa.. Voces são do piorío.. nao posso me afastar umas horas deste antro de pervertidos que dá nisto..

Queriam vocês ser amigos do MINDY.. Queriam voces... ele é o suprasumo... dos gatos.Voces é que tem como hobby deixa-lo louco..

Quanto aos timtins.. teve de ser.. e o que tem de ser tem de ser.. :P

ó Paulo(Já agora quem és), e porque dizes que o meu bichaninho é um atum..??

Florzinha de estufa.. tu és louca.. tavas a dormir no quarto o Gato na sala e tu a gritar que ele te estava a atacar??? ai ai..

Ele é um fofo... :P

The Nurse disse...

Bem vindo Castigador.. :P

The Nurse disse...

Mas pera.. la.. é falar do MINDY, voces saem debaixo de pedras como as cobras... Ate o Ricardo??? Bolas.. tadinho dele...

Anónimo disse...

O Mindy é um amor de gata...
Ai se houvesse um restaurante chinês nas imediações da Nurse :)

Mas há que ter alguma psicologia felina. Depois de lhe retirarem as peças é natural que o bicho se torne amargurado e instavel... No fundo não é mais do que uma vitima desta sociedade cruel em que vivemos...

MrCrowley disse...

Eu acho que... para o felino se lembrar do que é (macho!!) e como homenagem a tão disfuncional orgão apenas utilizado para funcão mictatoria devias renomea-lo para... Malho.

Tenho dito

Chefe... ó chefe! disse...

Pois...

Ele malhar até malha... Mas é no kanguru! Mas digamos que é uma viagem sem fim

=)

The Nurse disse...

sou incrédula com tanta insanidade... Tadinho do bixo, estão todos forividos de ir la a casa.. Depois dizem que ele arranha e tal.. Pois claro voces so dizem mal do coitadinho.. Ele pina o Kanguru e é feliz tá bem... ele vive feliz assim...

The Puppet Master disse...

Hey a única coisa que eu queria era ser amiga dele e no entanto ele quis devorar as minhas mãos, assim que me apanhou a dormir...

Sushi Baby disse...

Bem e com isto tudo... Com estas declarações... Acho que não há dúvidas... A Mindy! Upss... O Pinky é um demónio esquizofrénico! ;)

Florzinha de estufa disse...

Xi men, ia cegando-me no outro fds!!!

Julguei por milésimas de segundos que nunca mais ia ver a luz do dia!!!

Sim pq akele demo é mais rápido que a coisa mais rápida do mundo (a caganeira) hihihi

The Nurse disse...

hahah... é assim tu ja tens pesadelos com o gato.. ele so t queria dar um beijinho de boa noite, também nao podes ser assim.. :P ele é um fofo...

Florzinha de estufa disse...

Fofo???

Aquilo não são unhas, são lâminas de aço inox laminado!!