sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ocupação: Profissional do Sexo

Eu que pensava que para ter ser profissional do sexo (ou pêga ou prostituta ou menina de programa ou o nome que preferirem...) era fácil e não havia burocracia. Mas não é assim!

Quem pensava como eu, dê uma olhada aqui.

Mas pelo menos o nível de exigência de acesso à carreira começa a ser melhor definido. Afinal de contas o cliente precisa de se sentir seguro da qualidade do serviço prestado!

=)

4 comentários:

The Nurse disse...

Desculpa mas nao resisto...
Estavas á procura de uma boa profissional? ou estavas a pensar ter uma nova profissão?? LOLOL
é que nao vejo outras razoes para ires ler páginas do ministério do trabalho... há mas ja agora procura em Portugal.. no Brasil pode ser diferente :Dlololol

tmmluis disse...

«Trabalham por conta própria, na rua, em bares, boates, hotéis, porto, rodovias e em garimpos. Atuam em ambientes a céu aberto, fechados e em veículos, em horários irregulares. No exercício de algumas das atividades podem estar expostos à inalação de gases de veículos, a intempéries, a poluição sonora e a discriminação social. Há ainda riscos de contágios de DST, e maus-tratos, violência de rua e morte.»

Parece ser uma profissão atractiva. Se não fossem os gases de veículos até considerava...

The Puppet Master disse...

Sim uma bela profissão gosto particularmente das competências:

Planejar o futuro e
Demonstrar ética profissional

Ui onde será que se pode consultar o código ético e deontológico das profissionais do sexo? Suponho que o Artigo "Não Pirilamparás a mulher do próximo" não está em vigor...

Chefe... ó chefe! disse...

Respondendo à Nurse:
nem estou à procura de uma profissional nem estou à procura de trabalho...

Nunca se sabe que perspectivas profissionais ou lúdicas têm os caros leitores deste blog. Simplesmente encontrei a informação e achei que devia partilhar... é como ir ao supermercado comprar pão e leite e acabar por trazer bombocas! ;-)