sábado, 25 de outubro de 2008

A Formula da Mama!


Para quem lê o título pensa que eu me enganei e troquei forma por formula, mas não vão por ai. É que recentemente descobri a formula ultra mega hiper secreta de conseguir mamas grandes e consequentemente gajas, já que os modelos não se vendem em separado:

1-Encontrem um local seguro, preferencialmente uma casa;

2-Juntem um bando de gajos amigos, fixados em mamas para proceder ao início do ritual;

3- Adquiram 2 gatos;

4- Dêem vida às mamas após o visionamento do vídeo (vejam aqui) de instruções.

Doctor, espero que isto acabe, pelo menos em parte, com alguns dos teus problemas actuais... considerando que tu já tens em casa o ingrediente chave desta formula. Informo que é 100% natural e que são deconhecido efeito secundários.


3 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Não entendo... Até me atrevo a dizer que não percebo!

Então em vez de levares amigas helicópteros para as nossas festas, vens para aqui com vídeo indecentes?

Que raio de curso de padeira tiraste tu??!

The Puppet Master disse...

Ah deixa-te de lamentar mamas são mamas... qual gira e boas... ah andas feito um esquisitinho!

Chefe... ó chefe! disse...

Esquisito??! Como me podes acusar de tal infâmia se eu só peço matéria-prima e tu só nos trazes material em formato digital?

...