quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Delírios em News Feed!

O nosso blog, o blog da malta, o blog da Rua(!) agora vai até vós, gente do degredo, sem que vocês tenham de mexer o cú (se preferirem "nalguedo") ou as cores (se preferirem "mamas").
Basta que subscrevam o Feed que está agora disponível no lado direito do blog.

Mas, e para os que não percebem nada disto como eu não percebia, está aqui um videozinho simpático e explicatório (do inglês explanatory):



Não é tão bom usarmos a tecnologia? E ainda por cima dá prémios!!! Sim porque os 5 primeiros a subscreverem correctamente ganham uma mine durante o próximo jogo da nossa Selecção!

Subscreve-nos já!

Ahh, e é tão bom usar os hífens correctamente! =)

8 comentários:

The Nurse disse...

hey.. já tou inscrita.. ja tenho direito a minis .. 5 minis sff :P

tmmluis disse...

E quem já tinha subscrito antes deste post?

Chefe... ó chefe! disse...

Ohhh...

Nurse: subscreveste 5 vezes? :-P É 1 mine por pessoa! Como tu és pequena levas meia mine (eu bebo o resto! =))

Doctor: quem se adiantou na subscrição também se tem de adiantar nas mines! Mas como sou de palavra, basta trazeres o marisco ;-)

The Nurse disse...

hey,... a mine ja é pequena o suficiente..eu nao pedi uma média.. Mas como fui a unica a inscrever-me tenho direito ás mines dos outros.. :D

ps : tens alguma comichão estranha ai com os tracinhos nas palavras?

agora so por causa das tosses sao 2 para a menina.. (eu claro)

tmmluis disse...

olha, mas não era preciso meter isso aí de lado... todos os blogs têm feed activado por defeito. Se virem no browser na barra do endereço (no firefox é aqui) está um simbolo do feed, carregando aí dá para adicionar...

Chefe... ó chefe! disse...

Oh Doctor... Só porque és perito em oftalmologia e simultaneamente e ao mesmo tempo e coincidentemente também perito em computadores não podes esquecer as pessoas que não percebem as coisas e que assim têm a vida facilitada.

Mas podemos reunir-nos em mesa redonda e discutir a problemática... Depois quem sabe ver umas cores novas? Que dizes?

Até já!

The Puppet Master disse...

Parece-me tudo bem... mas e quem não gosta de minis? Dá por trocar por uma caipirinha? :P

Chefe... ó chefe! disse...

Estás a ser um bocado exigente, acho...
Isso é como te oferecer uma bifana e perguntares se não dá para trocar por secretos de porco preto...!

O Povo é como as gajas... Nunca está satisfeito!