terça-feira, 7 de outubro de 2008

Adão e Eva: Como tudo começou...?

Por vezes dou por mim a pensar:

"Se o Adão e a Eva estavam descansadinhos no Paraíso, com tudo lá bonito e pacífico, como é que se lembraram de ter sexo?"

É que sentir uma certa necessidade provocada pelas hormonas, uma certa atracção e até mesmo uma certa necessidade de "interacção" acredito que tenha sido fácil de acontecer naturalmente.
Mas e o sexo??! Quero dizer, quando passaram a parte dos preliminares com beijinhos e tal e o Adão a galar as mamocas da Eva (já estou a ver a cena: "Ena, que cor tão gira que tens aí!"), depois de todo esse aquecimento, como é que o Adão sabia o que fazer com a cena do meio das pernas? Afinal de contas quando um gajo mija é porque tem uma necessidade fisiológica e não há outra saída...
Será que o Adão estava farto de andar com o membro hirto a encalhar nas árvores (uiii, até dói só de pensar) e lembrou-se de o esconder nalgum lado?

É que temos de contextualizar isto no panorama socio-económico de então! Não havia internet (nem sequer analógica!), não havia clubes de vídeo para dar uma espreitadela e tirar umas ideias e se a educação sexual nas escolas ainda não existe nos nossos tempos, fará naquela altura...

Isto tudo apoquenta-me!

É por a ciência não justificar estas coisas que eu acredito em extraterrestres! De certeza de que foram eles que vieram cá e deram umas dicas ao Adão. Pena é que tenham trazido uma estraterrestra para dar também dicas à Eva... "Faz-te difícil que ele gosta" e "Quando não te apetecer, diz que te dói a cabeça e tens de te levantar cedo amanhã" são dicas de utilidade nula!

E pior, imaginem que em alternativa, o Adão era gay...!



Onde estaríamos todos??!

7 comentários:

The Puppet Master disse...

Bem isso de saber onde se coiso... e por ser o mesmo utensílio de dejectos... eu penso que no Jardim do Éden eles 2 e os animais ainda não deitavam dejectos, isso foi mais tarde castigo divino, senão aquilo ficava logo tudo poluído e mal cheiroso (não haviam as etar), para além de o Adão e Eva andarem descalços e pronto estarem sujeitos a pisar qq coisa... por eles "montaram" o puzzle e plim passou a existir o sexo. Agora o que eu não percebo é como é que aquelas folhas ficam sempre no mesmo sitio? Fantástico não...

Chefe... ó chefe! disse...

Pois... é as folhas no sítio e a Eva ter os cabelos compridos e, ainda para mais, por cima do peito!
Até me faz começar a duvidar de no Jardim do Éden não haver pudor...

Mamas!

The Nurse disse...

a Eva era loira :D lololol
Viva.. ás LOIRAS ... :D

Paulo disse...

não teria sido a Eva a brincar com a serpente?

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Nao foi só depois de trincada a maça que o Adao e a Eva se começaram a tapar ? Acho que eles andavam nus ...

Sushi Baby disse...

Epá... Ó Chefe! Se tens tantas dúvidas de como é que eles começaram a pinar à séria, então aconselho a ver o filme Lagoa Azul... Sim, mas não penses que é aquela ao lado de Portimão... E mesmo a Azul... Nada de Mamas... Lindo menino... Disfruta!

Chefe... ó chefe! disse...

Só uma mente perturbada como a tua para se lembrar da "Lagoa Azul"...
Bravo, bravo!

Mas voltando ao tópico, acho que não se pode comparar uma produção cinematográfica (ou seja, ficção) com a realidade.
Estamos a falar do que terá mesmo acontecido ao Adão e à Eva e não à Emmeline e ao Richard representados pela Brooke Shields e o Christopher Atkins (respectivamente).

Referência:
IMDB

=)