sábado, 20 de setembro de 2008

Profissionais Recrutam-se!


Caros amigos Bloggers,
em função de recentes notícias, acerca do mercado de emprego de "Bandido Profissional" e dos seus benefícios, decidi recrutar pessoas para formar o Gang dos Metralhas! Recordo que já havia o "Gang da Carrinha da Amizade"... mas ai os lucros eram outros!


Condições de Trabalho:

1-Horário Muito Flexível;
2-Isenção à Cadeia (podendo apenas ficar sujeito a apresentações periódicas, numa esquadra perto do local de residência);
3-Isenção de Imposto;
4- Cedência de Equipamento de Trabalho (gorro preto, armas à escolha, luvas de cabedal e fato de macaco, bota da tropa comum dificilmente detectável);
5-Remuneração Discutível (mas o céu é o limite);
6-Folgas à Discrição (Sábados, Domingos e Feriados Garantidos);
7-Reforma Antecipada.
8-Viver às Custas de Outros
9-Oportunidade de Rir e gozar de Polícias, Juízes e Políticos.
10-Oportunidade de Viajar com Frequência (num local à escola em territorio nacional).


Condições de Candidatura:

1-Saber o que é a "Terra do Leitinho com Mel";
2-Ter frequentado pelo menos uma edição das festas do Doctor;
3-Ter frequentado a Escola Pinheiro e Rosa;
4-Gostar de sexo, álcool e música;
5-Ter visto pelo menos duas vezes o Robin dos Bosques e o Delírio em Las Vegas pelo menos Sete vezes (três das quais devem ser consecutivas);
6-Defender e Práticar o Rito do Chá com Castanhas;
7-E mais importante de tudo ser PORTUGUÊS (queremos apenas gatunos com a qualidade, formação e prestigio nacional).

Os interessados devem enviar as candidaturas para aqui, juntamente com CV e aguardar a marcação da entrevista pessoal na Tasca de sempre!

Candidatem-se já e dentro de 2 dias podemos estar todos de férias na Tailândia!!!!

24 comentários:

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Eu quero! Eu quero!
1- Sei onde é a Terra do Leitinho com mel
2- Frequentei as ediçoes todas
3- Frequentei essa e outras escolas
4- Sim por favor, Gosto e gosto.
5- Vi, Vi!
6- Eu juro defender o chá e nao deixar arder as castanhas
7- Sou um Bom Portugues ... canto o hino e tudo nos jogos da seleçao!!

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Esqueci-me de perguntar ... quando começo ? :P

The Puppet Master disse...

Parabéns a tua candidatura foi aceite! És o primeiro a juntar-te ao Gang, vais ser o Braço direito da fundadora e podes começar a trabalhar imediatamente, primeira tarefa... recrutares colegas para dar inicio às actividades lucrativas... he he he!

Chefe... ó chefe! disse...

Não posso deixar de me candidatar a este excelente emprego!

Porém, acho que a hierarquia deverá ser definida desde o 1º instante... E para isso há que usar a experiência como factor predominante.
Sendo que o chefe aqui sou eu... acho que está tudo dito!

A propósito, o facto de ter barba não fazer parte dos requisitos é normal ou tem a ver com algum favor especial? É que há por aí uns e outros sem barba e...
Suspeito que as cunhas também são usadas na área profissional da malandragem!

Que a gatunagem comece!

=)

P.S.: ontem à noite houve uma sessão de treino em 2 membros e um aspirante do gang forçaram um indivíduo a pagar em shots de whisky pela sua segurança! Parece-me um óptimo ritual de iniciação ;-)

The Puppet Master disse...

Ó Chefe tu percebes muito mas
é de computadores a parte da gatunagem é mais comigo! Mas não chores continuas a ser o Chefe de operações! Um papel muito importante, eu e o Jimi escolhamos o alvo e tu crias o plano e mandas executar... Começa a recrutar que é para teres em quem mandar... afinal de contas o que é um chefe sem lacaios?

Chefe... ó chefe! disse...

Ehhh...

É sempre assim! Vocês ficam com a parte mais fixe e eu é que tenho de usar a cabeça :-P

No mínimo temos de arranjar uma compensação. Eu chamaria de discriminação positiva por acções de chefia.
Podíamos começar por arranjar duas jeitosas para o nosso quartel-general (a partir de agora denominado de Rua HQ) para me alegrar a vista enquanto trato do árduo trabalho de chefia, planeamento, chefia, gestão de recursos e chefia!

Os estímulos visuais são importantes para manter os níveis de motivação bem altos!
E também ninguém quer um chefe carente, certo??!

=)

The Puppet Master disse...

Está combinado, mas essas jeitosas
têm de preencher 3 critérios

1- Giras
2- Boas
3- De nome Sónia....

Hehehehe! :D

Chefe... ó chefe! disse...

Hummm... Pode ser!

Mas vamos tentar evitar cromos repetidos, pode ser??!

(o que eu faço pelo bem do gang!)

=)

The Puppet Master disse...

Chegamos a um acordo! Afinal de contas quem colecciona é que sabe do que quer, realmente guardar... agora que o "trabalhador" já está mais satisfeito toca a planear o próximo trabalhinho...

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

Em relação aos estimulos visuais .. como é que o Chefe vai ver os ditos estimulos da rua dado que já nao mora lá ... isso e estimulos com esses critérios só podem ser helicopteros ... "Gira e Boa! Gira e Boa!"

Chefe... ó chefe! disse...

Hey!
Eu tenho vista para a Rua do meu quarto!

:-P

tmmluis disse...

Até agora este blog estava a ser correcto e cordial sendo respeitada a integridade de todos os participante. Agora começarem a falar de barba foi um golpe muito baixo, foi mesmo ruim, foi um golpe de pulha!

Mesmo assim aceito candidatar-me a um lugar no gang, um oftalmologista dá sempre jeito...

Florzinha de estufa disse...

So posso garantir a 100% o requisito nº 4!!!! Acham que posso candidatar-me na mesma? Devo referir que tenho um curriculum de 4 anos em gatunagem na área de engª civil, pelo que deve contar qualquer coisinha não???

Chefe... ó chefe! disse...

Cara florzinha de estufa,

Os requisitos não podem ser garantidos pelo próprio candidato.
Por isso só vejo duas formas da sua candidatura poder ser considerada válida:
1) preencher outros requisitos
2) comprovar o requisito que diz cumprir

Como pensa proceder?

Chefe... ó chefe! disse...

Oh PM...

Estive a reflectir sobre as imagens da proposta de emprego e dei por mim a pensar nas seguintes questões:

1) As personagens presentes têm a intenção de representar algumas pessoas?
2) Porque é que há um metralha com os dentes cerrados e a língua de fora?

Mais importante do que as imagens... Já passaram mais de 2 dias e ainda não estamos - e passo a citar - "todos de férias na Tailândia".
Começo a sentir-me burlado!

The Nurse disse...

olá estou de volta... :D

Gatunagem é cmg.. eu sou a dealler do regateaço.. Não preencho os primeiros requesitos.. nao frequentei a pinheiro e rosa andei num outra mto melhor em TAVIRA :P..

Porem, mas contudo ainda m posso alistar na segunda leva... acho que precisam de reflectir...
1) sou sonia(loira.. nao sei se pretendia de outra raça..)
2) gira.. há quem diga que sim..

3) boas boas... boas sao as de ermesinde.. mas sou de tavira acham que posso???

Beijos...

Ps:PM tu abre o olho que o chefe é cigano...

Chefe... ó chefe! disse...

Cigano, eu??!

Fala ela, que é daquela terra onde comem dentro da gaveta!

E ainda mais quer-se candidatar afirmando que não preenche "os primeiros requisitos" e sem referir UM sequer que preencha. Isto é uma completa fraude.
Aqui queremos gatunos! Não queremos fraudulentos!

Vá ver, candidate-se como deve ser... se conseguir!

The Nurse disse...

hahah olha me este.. armado em carapau de corrida...

Acho que claramente me encaixo nesta segunda fase de candidaturas... segundo a PM.

"The Puppet Master disse...

Está combinado, mas essas jeitosas
têm de preencher 3 critérios

1- Giras
2- Boas
3- De nome Sónia....
"
e mais não digo....

Chefe... ó chefe! disse...

Pfff... então e a parte de não haver cromos repetidos??!

=)

The Nurse disse...

prontes... ok.. ganhas-t.. mas se uma for morena acho que ainda podem admitir uma loira..não?

Sushi Baby disse...

Posso-me alistar? Posso? Posso? Só não preencho o primeiro requisito... Posso ficar na direcção da tesouraria?

Sushi Baby disse...

Pela imagem vejo que o dinheiro não anda a ser bem controlado... Cheira-me que necessitam de um tesoureiro...

The Puppet Master disse...

Ahhh Estão todos IN THE GANG, pretendo fazer uma reunião e distribuir cargos... o dinheiro ainda não entrou pq ainda não houve reestruturação após a entrada dos novos membros... aguardo a festa que a Sushi irá organizar em território neutro!! He he he Tailândia não é nada comparado como que vamos conseguir fazer... dentro em breve!

Chefe... ó chefe! disse...

Ui, ui! Promessas, promessas... Vamos a ver o que sai daí! eheheh