sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Italy ... Bellos...


Olá, Como vocês sabem, e se não sabem ficam a saber, eu e a Sushi Baby temos uma diligencia as terras italianas.. :)

Iremos fazer uma pesquisa muito importante para a humanidade..

Começamos em Roma -->






Depois Florença.... uii Florença....





E terminamos em Veneza...
Temos a certeza que seremos bem sucedidas na nossa investigação....
Caso precisem de algo de terras mais a leste, basta informar-nos com a devida antecedência...

Prometemos que vamos nos lembrar de
vocês quando estivermos a comer aquelas massinhas ou aqueles geladinhos bonssssssss bonsssssss.. hummmmmm....

Beijinhos e abraços... Nurse ;)

5 comentários:

Chefe... ó chefe! disse...

Uiii...

Traz-me uma italiana! (ia pedir duas mas acho que isso era ser garganeiro...)

The Nurse disse...

lolol
vou tentar.. mas acho que vai chegar fria cá... poes no microondas e aqueces :P

Chefe... ó chefe! disse...

Não é preciso micro-ondas...
Eu mesmo aqueço-a!

=)

Anónimo disse...

Moças deixem lá as massinhas e as pizas para a doca , comam é os Italianos, eles são BONS todos os dias.

Dr.S

Sushi Baby disse...

Pois é amiguinhos lunáticos, estamos mesmo mesmo quase de partida e neste momento já nos foram encomendados cerca de 1 milhão de italianos bons, morenos e de olhos verdes.
Neste momento a N/ Nurse prepara atentamente todos os utensílios necessários para a N/ árdua investigação... Até mais ver... hi hi...