sábado, 23 de agosto de 2008

Testemunho de Um Zoombie

Não escrevi mais cedo por medo da represálias, afinal de contas todos nós sabemos que eles andam ai!!! Só queria dizer que Eu não fui responsável por "quase" expulsar o pessoal do Manicómio, foram elas... as quais têm um nome tão terrível que nem me atrevo a prenunciar... só posso dizer que uma era preta e que a outra era branca... e que os outros Dois Zombies foram apanhados pela branca. Verdadeiramente assustador!!! Foi como estar presos dentro do nosso próprio corpo, enquanto este gritava, cantava, falava e movia-se à revelia, sem que nada conseguíssemos fazer mesmo que tentássemos MUITO! Só quem passou é que sabe...

Fica aqui o meu conselho... se foram a Aljezur não se metam na "Preta" nem na "Branca", pois os habitantes de lá desconhecem o seu poder

Cumprimentos e Saudações da PM (Puppet Master)

4 comentários:

tmmluis disse...

Ena ena! Mais uma valente participante! Estou a ver que ficaste com stress pós-traumático da viagem a aljezur... Não te preocupes, este é o sitio certo para curares a tua doença, aliás eu tenho aqui o medicamento certo para ti...

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

... como o Jimi te percebe ... só tenho pena das pobres almas atormentadas nessa noite ...

The Nurse disse...

Eu só sei que aquele parque de campismo nao volta a ser o mesmo... Acho que mtos campistas vao ter saudades de serem embalados com a musica do papagaio loiro..

Temos é de repetir a dose de loucura... :D

picas pa todos :D

Chefe... ó chefe! disse...

Como as memorias de Aljezur tem atingido este pobre viajante...

Esta no meu coracao... E no figado!!!

=)