segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sister Itália 2008


Começa em Setembro o concurso que elege a a freira mais bonita de Itália.
Requisitos: ter entre 18 e 40 anos, ser freira ou noviça e enviar uma fotografia "bonita e expressiva, que mostre a beleza [da candidata] tanto no plano estético como no plano espiritual".
A má noticia é que não vai haver desfile em fato de banho, de qualquer maneira caso haja aqui alguém interessado (e que seja uma virgem imaculada, claro) já sabem, é falar com o padre italiano Antonio Rungi. Ámen!

5 comentários:

The Nurse disse...

Fix.. uma vez que vou a italia vou participar no concurso...Achas que tenho hipoteses de ganhar?

:)

paperdoll disse...

eu sou muito ingénua, pura e sou mais imaculada que uma folha de papel (não estou a falar do papel reciclado). aliás, é sabido que sou branquinha, apesar de que agora já tenho a marca do biquini - pagavas para ver, eu sei. ganhava isso com uma perna às costas se quisesse.
se houvesse concurso de miss enfermeira, ui. até seria fácil demais. depois metia o título no currículo. era vê-los atrás de mim (o pessoal dos recursos humanos, não os homens em geral).

tmmluis disse...

Primeiro tens de te converter numa freira mas tendo em vista os propósitos devassos da vossa viagem a Itália acho isso muito difícil...

Chefe... ó chefe! disse...

Entao e a parte de ser uma "virgem imaculada"??!

=)

The Nurse disse...

Bolas ... tb tinhas de vir estragar o meu arranjinho :P