sábado, 30 de agosto de 2008

"Preta" no Branco!!!

E digo mais aguardo data para novo desafio, que venha os cantos de boca pretos e as noites mal dormidas!!! A dificuldade em falar, andar... ah sim e pensar... o que não me lembro não me incomoda... pelo que sei ainda tenho 24 anos... e tudo o que entra tem de sair... o local exacto é mesquinhice nossa! E quem disser o contrário é hipócrita... ! Tudo acaba bem, por muito mal que se esteja, desde que se tenho amigos como os daqui... mesmo aqueles que estão particularmente longe.

2 comentários:

Sushi Baby disse...

Epá... Depois do que afirmas-te aqui... pouco fica por discutir... sabes o que é que eu tenho mesmo mesmo saudades de beber dragon ball como se fosse águinha isso é que eram bons tempos... Toma lá morangos!

Chefe... ó chefe! disse...

Parece-me que a malta precisa de uma máquina do tempo...

Ou então... Já sei! Esquecer a arterose, reumático e joanetes e viver como se tivesse 17 anos =)

E quando assim é, como foi Aljezur, acabamos por ser "putos" como os nossos amáveis vizinhos de tenda nos denominaram!

Ah... posso "dar" nos kalashnikovs em vez dos dragon ball?