sábado, 30 de agosto de 2008

O Doctor da Tanga


Embora saiba que ninguém vá acreditar nas minhas palavras, a moral obriga-me a vir a público e dizer a verdade....
O Doutor é uma Fraude!!! Sim prometeram-me festa e muito remédio e quando lá cheguei o Doctor foi dormir para a tenda, não sei explicar mas acredito que o remédio seja algo semelhante ao Placebo... As únicas três pessoas que ficaram realmente "curadas" foram aquelas que fizeram a cura com a sua vontade suprema.
Festa da Caipirinha... uma ova! Doctor se estás a ler isto espero que no dia 23 de Agosto de 2009 na Festa da Onde Gigante, proves que estou errada e distribuas o teu "suposto" remédio milagroso por todos os teus cobaias habituais... até lá vai enganando quem podes... aguardo resposta!
Estão comigo Chefe e Jimmi Hendrix do Xilofone?

2 comentários:

tmmluis disse...

The donkey is in the sprouts!! (a burra tá nas couves!!) O doutor não foge a nenhum desafio, será distribuído medicamento a toda a gente até entrarem em coma, ou em trabalho de parto, veremos...
grunff..

Jimi Hendrix do Xilofone disse...

O jimmi toca um som de concordancia ...
***ta ta ta tamm tam ta tamm tam ta***