terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vai um 6 Pack...

E porque o Blog fez anos e os meninos divertiram-se com as mamas...
aqui fica algo para a meninas afogarem as mágoas...
vai um 6 pack? Fresquinho, fresquinho...

Há para todos os gostos... afinal diz-se que a "cor" e a "marca"
dá-lhes um gostinho diferente...


Não sei o melhor é provar das duas qualidades na próxima festa... e deixar a cachaça de lado.
Imagino o que ando a perder... agora já entendo a história de comprar 6 packs para as jantaradas...
Hummm estou confusa qual será mesmo a minha cor favorita?!
Mas em demonstração da nossa superioridade intelectual,
onde o egoismo não tem lugar... nós levamos mais qq coisa para os meninos beberem...
pode ser RUM?

5 comentários:

The Nurse disse...

Vá-la ... Um post decente.. Vá-la... lá fizeste alguma coisa de jeito... puppet estava a duvidar da tua capacidade de fazer posts ...

Eu cá gosto das coisas mais claras... Cenas escuras não é a minha cena... mas sao bonitas de se ver... sao..

vá tas perdoada--- e onde se encaixam as bohemias??

The Nurse disse...

Onde peço um 6-pack destes?

The Puppet Master disse...

As bohemias? São os chamados café com leite hummm muito apeteciveis... quanto à compra não precisa aposto que para ti Nurse a coisa é de borla... oferecem... é o bom de se ser gaja é que oferecem quase tudo!

Anónimo disse...

A nurse anda muito esquisita. Ainda me hás-de dizer onde fica o teu caixote do lixo.

O que interessa a cor? a preto ou a branco a performance é que interessa, minha!!

A cota

The Puppet Master disse...

Denota-se a "voz" da experiência neste comentário e pronto terei de concordar inteiramente com a Cota!!
Desde que o material seja de boa qualidade é o que interessa... para além disso no mundo das cores eu só não gosto de cor-de-rosa choque... e nunca vi um 6 pack dessa cor...felizemente!