domingo, 28 de junho de 2009

Recomenda-se!


O melhor calçado de sempre!

5 comentários:

tmmluis disse...

hell yeah!!
"It can keep you safe in the car hood!"

Chefe... ó chefe! disse...

Mas esse calçado é perigoso... tem uma certa tendência em querer carregar no acelerador... se o deixassem levar o carro!

The Nurse disse...

Falta uma coisa importantíssima nesse sapato... o autocolante... Faz favor de tirares uma foto e fazeres um update.. Tu prometes-te que era para sempre...

Anónimo disse...

É um excelente calçado sem dúvida, principalmente se tiver uma palmilha de silicone por dentro caso contrário é mais ou menos o mesmo que andar descalço.

Chefe vá ao meu blog s.f.f. já lá está documentado o "ressuscitamento" do velhote.
E se puder mande-me o seu email ás vezes apetece-me entrar em contacto consigo e não tenho.
Posso sempre querer marcar um encontro e tenho dificuldade em saber onde se encontra he!he!

Bjocas

A cota

Chefe... ó chefe! disse...

Cara cota,

Fico contente pelo resultado do operação cirúrgica... Fiquei um pouco impressionado pelas entranhas do animal assim expostas :-)

O meu email será feito chegar até si por uma linha segura (daquelas à presidente americano!) ;-)

De qualquer forma, é fácil saber onde me encontro quando precisar: Chefe que é chefe, chefia dia e noite!