segunda-feira, 15 de junho de 2009

Afinal o que é que (não) se passa aqui...?

9 comentários:

The Nurse disse...

Não Sei.. mas Parece que fugiu tudo para uma ilha deserta ou entao estao todos agarradinhos á ...... coisa....


Mas pronto eu sou solidaria ctg...

João Palma disse...

Eu fugi para uma ilha deserta.... Ainda cá estou, aliás

The Nurse disse...

eh lá.... Seja bem parecido...
Afinal sempre espreitas o blog de vez enquando... e para apanhares net, tens de subir um coqueiro?

Chefe... ó chefe! disse...

Qual coqueiro, qual quê... Deve é ter de mugir pelo menos uma das duas vacas que lhe correspondem, segundo a estatística! =)

Anónimo disse...

João quando vieres visitar o pessoal ao Algarve trás uns cigarrinhos à cota aí são quase metade do preço.

Eu pago.

Bjocas

A cota

Chefe... ó chefe! disse...

Hummm... este é um blog não fumador!

=)

Ana V. disse...

Pronto não amue!!

Eu compenso o erro com a receita com que costumo recebe-los na mansão de verão.

As verdinhas já estão cá o gelo também só falta picar.

Fico à espera, preciso de me redimir!

A cota

Chefe... ó chefe! disse...

Parece-me uma boa desculpa para reunião! ;-)

The Nurse disse...

Não sei bem do que falam.. mas se mete caipirinhas eu faço-me de convidada :d