domingo, 17 de maio de 2009

Wc, Papel e Limpar o Cu e Afins...

Acordei no outro dia de manhã levemente ressacada e fui instintivamente ao sítio mais amado de um recém-acordado... A CASA DE BANHO...descarreguei a bexiga e durante o processo tentei fixar um ponto naquela WC giratória... e eis que deparei-me com um barco (literalmente) tenuemente desenhado no papel higiénico e pensei:

Fónix mas qual é a lógica de desenharem esta merda aqui?

E depois lembrei-me de outro rolo que tinha habitado aquele mesmo Wc mas que tinha fantasmas... e voltei a perguntar-me mas por que raio vão quer as pessoas limpar as suas partes baixas num fantasma ou num barco? Derrepente a cena de onde viemos e para onde vamos passou a ser secundária... e descobri um mundo novo o qual confesso não entender...




Olhando para aqui e relembrando alguns acampamentos, eu consigo entender o conceito de textura, suavidade e essas coisas que tantos de nós gostamos de sentir a tocar-nos a pele... mas não consigo entender porque alguém quereria limpar o cu ao pai natal ou até mesmo a dinheiro

Pergunto-me ao que é que vocês andaram a limpar o cu e afins na vossas Wc?

Sem comentários: