segunda-feira, 4 de maio de 2009

A nossa Música!

What? Who? Nice... bring me one!

Comprei uma garrafa de casal garcia,
Para beber mais a maria
Preparamos uma festa
Hoje é noite de folia
Já temos fados e guitarradas
Temos vinho e sardinhadas (Então nao foram ostras e pizza?)
E a sandra (Quem é? Não me lembro dela) com o seu acordeão
Dá os acordes no refrão
Venham daí rapaziada
Começa a festa não tarda nada
E esta noite é sempre a abrir
Porque pro ano Ainda está pra vir
Já só do vinho,
Temos parodia
E a banda toca uma rapsódia
Berra o fadista, de cima do palanco"eu só quero que me saia branco"
É copo cheio e siga a dança
E até os velhos esquecem a pança
E o bairro está todo em alvoroço..
Está tudo grosso, está tudo grosso
Venham daí rapaziada
Começa a festa não tarda nada
E esta noite é sempre a abrir
Porque pro ano Ainda está pra vir
Anima a festa pela madrugada
Chega a policia (Alguem a viu?) para dançar a lambada
Grandes alhadas e grandes ramboias
Já há tourada e belas bóias.Só fico eu, mais a maria
Com a garrafa de casal garcia
E a sandra com o seu acordeão
Dá os acordes no refrão
Venham daí rapaziada
Começa a festa não tarda nada
E esta noite é sempre a abrir
Porque pro ano
Ainda está pra vir (Mai nada para o Ano há mais!)

8 comentários:

The Nurse disse...

épaaaaaaaaaaaaaaa Que bela festa.............

O chato foi ter de tomar um banho de agua fria a ver se ficava mais sóbria pra ir almoçar com a família :D:D:D:D:

Puppet as nossas festas estao a ficar muito boas... :D tenho de começar a cobrar entradas...
há sabias que recuperei o telemovel no fim da noite?!!!

yupi....

The Nurse disse...

Pera pera ...

Falta as meninas que enceraram a noite
a Branca e a PretaElas nao podiam cá faltar... :D

The Puppet Master disse...

Ahhh tavas mais bebeda que eu pensava... hihihi eu sei que encontrasT o telemovel era o Aranha que tinha... pelo menos foi o que disseste... Hummm temos de voltar ao BA para acabar com elas... A Branca e a Preta!

The Nurse disse...

Olha... o que pra qui vai.. NAOOOOOOOOOO era o Vitor do BA!!! é que o tinha... hahahahahah

O aranha Ja nem estava la :D

hahahah e eu é que estava bebada :Dhahahahahah

Chefe... ó chefe! disse...

Muitas coisas se passaram... e muitas mais se poderiam ter passado! eheheh
Há pessoas que fogem na hora hagá!
Mas porquê, porquê...??!

The Nurse disse...

Porque são Ratos??????

The Puppet Master disse...

Sim rato! Que depois pedem migalhas através de sms...

The Puppet Master disse...

Ah sim Nurse quanto ao telemóvel apenas posso dizer que foi uma coisa da mente... é que sabes eu tenho medo de Aranhas têm muitas patas e mordem e fazem alergias... sim sim um trauma sabes!