segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Arquitectura "muito-à-frente"

Dizem que os arranha-céus do futuro serão auto-suficientes com a sua própria geração de energia e até mesmo com a existência das suas próprias hortas.

Mais detalhes deste espécime, que fez parte do concurso Evolo Skyscraper Competition, aqui.



Mas agora pergunto: alguém acredita que isto será mesmo o futuro??!

É que para mim é óbvio que isto é pura fantasia. Senão, vejamos: quem querem enganar ao querer fazer ver que no futuro os edifícios serão todos brancos e limpinhos? A mim é que não me enganam, ou não me chame eu Velho do Restelo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Chefe,por onde é que o menino tem andado no que diz respeito à arquitectura contemporânea?

Isto não é Futuro é Presente.

O que me diz do que se anda a fazer há anos no Bareine? e as famosas torres de Barcelona e Londres( gurkin).

Vá lá! dê uma espreitadela a uns sites de arquitectura contemporânea e vai ver que está muito desactualizado nesta matéria,se não, não se teria espantado tanto.

Bjocas da Cota

Chefe... ó chefe! disse...

Só vendo para crer!

The Puppet Master disse...

branco mais branco não há... logo penso que isto não existe hummm como o Decartes era um gajo frito... por falar em Frito alguém sabe dele?? Hummm eu não mas já comia um pacotinho de Fritos

Sushi Baby disse...

Chefe! Pura Fantasia... Sem dúvida!