domingo, 14 de dezembro de 2008

Ensaio Sobre a Bebedeira!


Para quem viu o controverso filme "Ensaio sobre a cegueira" e ficou hummm (sou eu a tentar pensar)...como dizer??! Numa cegueira branca... fica então aqui uma sugestão o "Ensaio sobre a bebedeira"...
E se um dia acordasses e o mundo inteiro estivesse bebedo!!!! TODOS menos tu! Como seria?? "oh my God i'm Drunke"... yessssssssss blah (gregório) blah (gregório) e o futuro da humanidade dependesse de ti???





Todas as alminhas já sentiram na pele a bela da "camada"... agora... imaginem a vossa pior bebedeira e projectem esse "filme" para o resto da humanidade... once again... como seria???

De certo modo, seria uma forma de cegueira não?... hehehe Lunáticos atirem pedras à vontade que a malta aqui tem toda telhados de vidro...
Teriamos pessoas a vomitar aos pés dos policias, outras a não conseguirem soprar o bolo de aniversário, algumas deambulariam pelas confins das festas universitárias, outras ainda passariam o resto da vida na tenda da cruz vermelha e algumas nunca chegariam ao trabalho, dentista, etc...
E porque a passagem de ano de avizinha pensem nisto!





7 comentários:

The Nurse disse...

Bons tempos... ainda me lembro de baptizar mta entrada de prédios :D...

pá mas nao des ideias á malta porque nao quero a entrada do meu predio suja na passagem de ano.. :D

Sushi Baby disse...

Lembro-me claramente da do dentista... Excepto a parte de ter andado a dançar a noite inteira mesmo ao lado do inimigo e não ter dado conta da sua presença :)

The Puppet Master disse...

Pois alguém que se lembre de alguma coisa no meio de tanta bebeideira... já eu estou com alguma dificuldade em lembrar-me do meu aniversário... fixe continuo com a mesma idade :) hummm que será que a mãe do outro tem a dizer do seu ensaio à bebeira???

Anónimo disse...

hummmm ,já vi ,que você quer música,minha cara Puppet Master
Sobre o ensaio sobre a cegueira ,tenho a dizer que foi um livro arrepiante que li e gostei.

Quanto ao ensaio sobre a bebedeira,já presenciei vários,e não foi nada agradável, umas das vezes até a fralda tive de mudar à coitada que se ensaiou de mais.

Quanto a mim ,nunca passei de peq. ensaios até porque,sou como o Obelix quando nasci caí dentro de uma Pipa, daí o meu estado normal, é estar em permanente ensaio .

Isto, porque se assim não fosse ,não estaria para aqui a dar-vos,troco....

Quanto aos vossos próximos ensaios ,na passagem de ano, deixo-vos um conselho: divirtam-se mas não se ensaiem demais, a ressaca é terrivel ,segundo dizem os habitués.
Além disso o excesso de remédio,pode retirar a Tes....âo, e isso é muito chato...

Vá continuem com as provocações que eu gosto.

A mãe do outro

Chefe... ó chefe! disse...

É o degredo! =)

The Puppet Master disse...

Qual degredo pah... vai mas é beber uma loira Alemã...

Chefe... ó chefe! disse...

Mais??! eheheh