terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sinceridade acima de tudo!

Considero-me um chefe sincero!

Quando digo que alguém está despedido... digo-o com sinceridade!
Quando olho para o trabalho feito pelo cromo dos computadores e não percebo nada daquele relatório, é com sinceridade que lhe digo que aquilo está uma porcaria!
Quando olho para o memorando que ditei à menina Inês (prestável secretária em mini-saia), é com sinceridade que exclamo: "Bonito serviço!"

E é por tudo isto que acho que esta música deveria estar nos tops! Porque falta de valores como a sinceridade tão esquecidos nos tempos que correm...





E, além do mais, fala de sexo e tem raparigas giras (aka gajas boas) ;-)

Só deixo aqui uma pergunta para as mentes dissertadoras frequentadoras do blog:

Sex is like pizza... even when it's bad, it's still pizza...
Verdadeiro ou Falso?

39 comentários:

The Nurse disse...

Humm mas que musiquinha mais rabeta... 2 rabetas a cantar.. o que querias mesmo mostrar com o video?? o preto a enrabar o outro??

Hummm ... acho que havia coisinhas melhores...

ps: eu cá gosto da pizza quentinha e estaladiça.. pizza fria nao presta.. :P

Castigador disse...

Realmente a musica tem um piquinho a azedo, só se aproveita a gaja.

Quanto à pergunta, padrõezinhos cá pa cima, senão qq dia dás por ti a fazer furos nas melancias.
Ou pior, a viver pela regra:
"Um cu é um cu!"
Mas desde que tenhas em mente que tanto é rabeta quem dá como quem leva, tás seguro.

Ps: Tou contigo, Piolha, tem de ser até partir os pés da cama ou cheirar a borracha queimada.

The Puppet Master disse...

Chefe tou ctg Sinceridade acima de tudo... a letra da musica está bem perto da verdade da vida sexual de muitos meninos que depois só têm é garganta... "fazia-te oh boa... ctg era até estalava" mas depois esquecem-se da frase seguinte "em 2 minutos". Epa eu acho bem a sinceridade destes senhores... só discordo da cena em fingir um orgasmo... ou se tem (e muitos) ou não se tem caraças!

Ah quanto à pizza eu diria que pizza é pizza tudo depende da fome que se tem...!

The Puppet Master disse...

E digo mais "Sexo é como comer pizza: é rápido quando a fome é muita e saboreia-se quando temos tempo para isso(e a pizza é de qualidade claramente" hummm falando nisso já ia jantar qq coisinha

Juvenal disse...

Chefe,

Não obstante reconhecer as boas intenções deste post, deverias ter constatado que uma falácia basica fere mortalmente a credibilidade do video... Claramente estes dois não tiveram a apregoada "sinceridade" para admitir que pegam de empurrão! Até um senador americano o foi capaz de admitir publicamente perante a sua mulher, e está bom de ver que estes não enganam ninguém.
Se bem observares o interprete, nem parece particularmente interessado perante uma febra daquelas. Aquele "tchim tchim" (expressão já de sim com alguma carga rabichola) é só pa disfarçar... O gajo quer é mesmo levar com o preto :-p

Disto isto, há que reconhecer que alguns paralelos entre pizza e sexo fazem sentido... Mas que diabo, não me vão dizer que se contentam sempre com uma simples margherita!

Castigador disse...

Ó Puppet,
mas quando a fome é muita não curtes repetir?

Condordo contigo, nada bate comer com calma um manjar do mais alto gabarito. Assim dá pa saborear dos pés à cabeça.

The Puppet Master disse...

Epa epa... eu quando não gosto primo por não repetir a dose... por muita fome que tenha faço um esforço e penso na próxima refeição! Mas pronto se viesse o fim do mundo, lá tinha de deixar de ser selectiva e começar a apanhar fatias de pizza do chão, depois de pisadas!!!

Castigador disse...

A pergunta era no sentido de teres gostado obviamente...

Mas pensaste logo no pior. Filosofia do copo meio vazio, portanto.
Denoto também pelo texto que já deves ter tido a tua cota parte de pizzas estragadas e/ou precoces...

Deixa lá, acontece aos melhores.

Chefe... ó chefe! disse...

Chiça... Percorre-se um caminho tão longo para chegar ao que interessa (dissertar livremente sobre pizza) e vocês crucificam logo o pobre Chefe!

É notório que há meninas por aí que precisam de auxílio... E a crescente vaga de preferência sexual pelo mesmo sexo faz-me pensar em dois pontos:
a) do sexo masculino, deixa-me aliviado pelo decréscimo de concorrência
b) do sexo feminino, deixa-me preocupado pelo aumento de concorrência

Seja como for, há que falar menos e agir mais!

Proponho portanto um ajuntamento popular para procurar e cobrir (do inglês, search and destroy)!

Who's in?

=)

P.S.: estou confuso... não sei o que nada do que acabei de dizer quer dizer.......

The Puppet Master disse...

Pois.... pensei no oposto considerando que se gostamos é óbvio que repetimos! Sou tão fiel aos meus gostos que como a mesma pizza já a uns aninhos valentes e não me canso de repetir. Pelo positivismo e entusiasmo que o Caro Castigador demonstra denoto que as ultimas refeições devem ter sido... como é que devo explicar-me... apetitosas! Querer parecer-me também que estamos perante um caçador nato. Onde se encontra e come uma pizza na Capital nos dias que hj correm?

Juvenal disse...

Puppet, tenho a informar que poderás disfrutar de excelentes pizzas na pizzaria Lucca, junto à Av. Roma... Ainda que elementos deste mesmo blog tenham ignorado esta minha sugestão no passado...
Espera la... Era destas pizzas que estavas a falar, certo? ;-)

P.S. Mas se comes sempre a mesma pizza, para quê o interesse na Capital?

Castigador disse...

Definitivamente a pizzaria Lucca é mto possante. Bem frequentada.

Ó Juvenal, deixa lá a moça vir comer á Capital.
Pode comer a mesma pizza há vários anos mas se calhar por vezes gosta de jantar fora. E mais, os médicos dizem k é saudavel variar as refeições. Portanto faça favor de aparecer, cara Puppet.

Florzinha de estufa disse...

Não sei o que é pior?!!!
1) O menino entrar em casa e cantar logo a olhar para cima onde estava a menina (que rapidez);
2) A vozinha pimba do menino armado em hip-hop, vestido com o fato de treino adidas;
3) O senhor afro-americano que diz 7 minutos e faz gesto de 2;
4) O senhor afro-americano armado em sexy sobre o capo do carro;
5) A letra sincera da música;
6) O menino pimba que após admitir ser mau na coisa ainda querer falar sobre posições sexuais a menina;
7) ou a associação desta música a pizzas.
É delirante no mínimo!!!

Chefe... ó chefe! disse...

A analogia é uma alegoria muito engraçada...
Digo isto a respeito do ponto 7) da Florzinha mas também à procura de refeições mais diversificadas por parte da Puppet.

É caso para dizer: com a verdade m'enganas!

:-)

The Puppet Master disse...

Pois agora fiquei sem saber... mas estamos a falar de alimentos ou de comida? hehehe ai em Lx só me alimento de Sushi mas "pizza" só como no Algarve... que mais posso dizer só uma criatura de hábitos! Quanto ao motivo pelo qual queria saber onde se encontra uma bela pizza nos dias que hj correm, é porque sou amiga dos meus amigos e quando posso gosto de lhes dar a oportunidade de comer qq coisita diferente :) é a Alcoviteira em mim a falar mais alto...
Como é Castigador dás dicas ou comes tudo sozinho?
Já agora Juvenal e restaurantes de Sushi? É que este fds pretendo deslocar-me à Capital

MrCrowley disse...

Depois da imensa verborreia debitada à velocidade do Burrié da Costa Vicentina, a minha opinião em relação ao video e tal... é mesmo... esse senhores teem mesmo é falta de ananás (http://palcoprincipal.clix.pt/song/index/song/MTQ4NTI%3D)

Castigador disse...

A velha história do "não é pa mim, é pa um amigo meu", Puppet?

Pois,pois... Sim,sim...

Em relação ás dicas, eu até as dava mas como a coisa não anda boa vão ter de se desenrascar sozinhos.
Ah e dicas pa ti não tenho e tu n as devias querer devido aos meus gostos serem diferentes dos teus.

Ps: Chamas-me caçador nato mas digo-te já que não o sou. Pode não parecer mas tenho mto respeito pela vida animal.

Juvenal disse...

Cara Puppet, assim completamente ao acaso recomendaria o Aya, nas Twin Towers (as que ainda estão de pé)... Consta que é dos melhores restaurante de sushi em Lx, quiçá em Portugal... O unico senão poderá ser a carteira ressentir-se de tamanha "extravagancia".
Mas em alternativa existe um Tokyo em Alcantara mais em conta, que funciona em esquema all-you-can-eat, e de qualidade bastante aceitável.

Mas meditando sobre as considerações tecidas pelo Castigador, interrogo-me se de facto sushi não será nome de código para outra coisa qualquer... Falamos mesmo de arroz recheado de peixe cru, certo?
Caso assim não seja, confesso a minha ingenuidade, e até mesmo algum receio de estar a ser manipulado pelas subtilezas de linguagem de uma verdadeira puppeteer :-)

Em todo o caso, espero que não te desiludas com nenhuma opção, depois conta como correu...

P.S. O Burrié da Costa Vicentina não é assim tão rapido...

The Puppet Master disse...

Agradeço as recomendações, porém, considero que dado a minha vasta experiência em Sushi(mm a cena de peixe cru com arroz)vou ter de ponderar algo mais extravagante, visto que Alcantra, já não é virgem aos meu apetite voraz por esta arte japonesa... mas vou deixar esses planos turismo para a minha Nurse, Vossa Piolho Eléctrico...

Castigador disse...

Engª Piolha Eléctrica, se faz favor. :P

Juvenal disse...

Bem, mas então tu não sabes que a Nurse sub-contracta conselheiros nativos para lhe fornecer informação turistica sobre a capital??? Porque não ir directamente à fonte?

Não é menos verdade que praticamente ela já é de cá... já perdeu o sotaque e tudo... E claro no sushi é diferente, aí ela domina realmente.
Mas nesse caso, e após consulta com o professor Karamba, diria que vais perder a cabeça e avançar para um Aya...

The Nurse disse...

PM estás comigo estás com DEUS... lolol.. so te vou proporcionar noites de grande ramboia e grandes manjares de sushi... :)

Castigador.. Fico lisonjeada com tamanha designação á minha pessoa..:) lololol
é engraçado que a minha sushizinha tambem me trata assim..

Sushi Baby disse...

Ei! Parem de falar sobre mim! O.K.? Sushi pra lá...Sushi pra cá... Mas o que é que V.Exas. pensam das V/ vidinhas? Não têm mais nada que fazer? Continuem a falar sobre pizzas! Pizzas são boas e não dão nome a ninguém... Gosto delas de massa fina ou fofa... O que interessa é ter um saborzinho "out of country"... As nacionais são boas, mas tenho de admitir que tenho provado sabores da culinária internacional bastante interessantes... Eh, eh, eh... ;)

The Puppet Master disse...

Ui ouvi dizer que as de leste são divinais lolol

Sushi Baby disse...

P.M. são excelentes! Aconselho vivamente a experimentares! ;) Sabem bem! LOL

Castigador disse...

Tu às vezes não mereces, Piolha...
Mas como eu tenho um coração grande lá te vais safando. :P

Juvenal disse...

Sushi, apenas uma questão... Essas pizzas de leste são comidas mesmo em cima dos andaimes ou convem ser em lugar mais recatado e livre de poeira para degustar?

Sushi Baby disse...

Juvenal, tem de compreender que os camarões que ajudam a manter os andaimes no seu devido lugar, depois de sujeitos a grandes esforços na direcção perpendicular à fachada incidente a trabalhos, não iriam aguentar muito tempo. Por isso a escolha do lugar tem de ser bem apurada e obedecer ao P.S.S.(Plano de Segurança e Higiene no Trabalho)... Não vou entrar em detalhes, deixo isso para as V/ mentes preversas...

The Puppet Master disse...

degustar a poeira lindo Juvenal... lindo e profundo... sim Sushi esclarece-nos essa questão das pizzas do leste?

Sushi Baby disse...

Já está esclarecido ver ponto anterior... ;)

Juvenal disse...

Sushi, é caso pa dzer em algarvie: Moss, ma comer a pizza implica assim tant'esfôrçe deb?
E depois nós é que temos mentes preversas. O que tu querias sei eu... Era uma bela pizza romana... Maximus! :-D

The Nurse disse...

Caro Juvenal... Eu sou Algaviaa de GEMA :P ouviste... nunca me vou identificar com estes alfacinhas da treta... e na perdi nada o mê sotake nem nunca vô perdere... precebes... :P Tu nao me ofendas... aiaiaiaiai

Sushi Baby disse...

Por acaso já marchava uma bela pizza romana... Não é Nurse?

The Nurse disse...

É o que tu Queres é o que nós queremos é o que se quer :D lollol Spartacusssssssssss

Juvenal disse...

Ma que jetes na perderes o sotak algarvie móh...? Já dizes "ta báim" em vez de "ta bêim", qual tia de Cascais... Pedes que não te ofendam mas depois lanças farpas como "alfacinhas da treta". Não esperava sinceramente a dureza das tuas palavras, mas eu resisto... Hasdes cá vir, hasdes...

P.S. Como tu gostas, como toda a gente gosta... Quer dizer, eu cá prefiro pizza fiorentina... Boa mas boa...

The Puppet Master disse...

Oh pa deixem lá de merdas e falem mas é em açoriano que é para ninguém ficar triste!

Juvenal disse...

Cara PM, desculpe lá perante atoardas como "alfacinhas da treta" manda-me falar açoriano? Santa paciencia, dedique-se mas é ao puppeteering.
Ou então ensine o dialecto porque das ultimas vezes que ouvi um verdadeiro açoriano a falar bem cerrado não percebi um cú...

P.S. E isto de não perceber um cú é muito chato...

The Puppet Master disse...

Carissimo se é chato só tem de coçar! Procure "Sandro G" para iniciar a sua primeira lição...pode ser que a melodia ajude! Não custa nada entre alfaces e algarviadas, tentar uma abordagem neutra a ambas as tribos... chamemos-lhe uma mediação linguística

Juvenal disse...

PM, a melodia é duma subtileza tal que não a consegui encontrar...
Para além disso fiquei fascinado pelo nivel literário de "Sandro G." um digno representante da lingua err... portuguesa?

Arranjaste um mediador munte fraquinhe, mas eu cá já enterrei o machado de guerra, a minha indignação é só fogo de vista :D