quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Melhor rabo do MUNDO!

A pedido de muitas famílias...



Trago-vos, nada mais e nada menos do que, O Melhor Rabo do Mundo!
É brasileira, tem 20 anos e tem um rabo que é um mimo (sem querer fazer publicidade...). Sendo subjectivo, além de ter o melhor rabo ela também é gira!
Também houve um rabo português no concurso entre as finalistas... prova que não estamos mal servidos ;-)

O nosso amigo Correio da Manhã dá mais pormenores!

Mas o que é a internet hoje em dia sem o vídeo? Aqui está uma pequena amostra do que é um concurso destes... Atenção, pode ser perigoso para os corações mais sensíveis ao aumento do ritmo cardíaco :-P





Os mais curiosos podem sempre dar uma olhada ao que se passou no ano passado aqui.
Para evitar ser partidário de uma qualquer marca de roupa interior acho que é obrigação referir também o mundialmente conhecido concurso Reef.
É um mundo sem fim de possibilidades de admiração por rabos... Cá por mim, deixamos os vídeos da mão e jogamos a mão ao rabo que se passeia pela vizinhança. Que acham?

P.S.: Desta vez não me podem acusar de fazer um "post de gajas nuas" porque o vídeo até fala de rabos masculinos
P.P.S.: Parece-me notório que o bom rabo não sabe falar inglês o que ajuda a definir onde não procurar ;-)

10 comentários:

The Puppet Master disse...

Estou a ver que o Chefe anda a investir em grande no negocio de leitora da sina através de cus! Gostei (como diria Manuela Ferreira Leite) da Piquena exibição masculina, mas confesso que terei de reunir com as minhas colegas Amazonas e deliberar se estes cus têm valor substancial ou se não passou de uma manobra... de qq forma embora não coma pizzas dessas é caso para dizer que grande cu! Até o "afalfava" um piriri... lol

The Nurse disse...

Vá ao menos é bissexual.. menos mal.. épa menina e pó menino... Belos rabinhos os deles.. riginhos.. é como se quer.

Ja a vencedora acho que so sabia 2 palavras em en.. LoLOL nao se pode ter tudo não é... ahahaha

Mas Parabens pelo post. pela primeira vez, foste imparcial, e lembras-te de nós meninas...
;)

Castigador disse...

Tás a ver, Chefe? O que é que eu te disse?

Ó pra elas todas contentes.

É a prova de que um belo cu (de gaja pa nós e de gajo pa elas) é soberano.

Não falha...

Ps: Piolha, quem ganha estes concursos do cu (gaja ou gajo) normalmente só tem mm cu, pk dentro daquelas cabeças só se deve ouvir:
"GEL!... EU!... OLÁ!..." em loop.
Há excepções mas são raras.

Sushi Baby disse...

Epá... Quero ter um cu assim... Acho que é melhor inscrever-me num ginásio... LOL ;)

Juca disse...

Como alguem diria: "Bom mas bom!"

Com um cu daqueles ate podia falar Kosovar! Pro que era servia bem...ate porque, quer-me parecer, quanto menos falasse melhor...

Quanto à participação luso-francesa (convem referir) posso dizer que as meninas lusas não foram nada mal representadas.


E por falar em divindades, vou acender mais uma velinha à santinha do Bojardas que ela merece!

Castigador disse...

Ricardo, tava-me aqui a questionar se uma menina que agente conhece não representaria ainda melhor o pacote nacional...

Juneval, corobora a minha teoria?

Ps: Para os devotos da santinha, eis a filmagem de uma aparição.

Quem não for devoto, pode completar algo mais mundano.

Juvenal disse...

Confere Castigador, infelizmente ainda não foi possivel confirmar se o conteudo corresponde ao embrulho ou se a menina usa umas calças mágicas, mas tinha potencial para ir a jogo pelo menos :)

Quanto à santinha... Há alguem de não Keira a Agustina? E se ela quisesse já eramos dois a querer...

Castigador disse...

Sendo este o post da Paz(ou será mm PÁS!!!) tinha de disponibilizar conteudo para gregos e troianos.

Como não sabia a que Santo é que a meninas rezam, resolvi dar-lhes algo pa se rirem ;)

Juca disse...

Como o mui estimavel camarada juvenal fez notar, ainda não foi possivel aferir (com grande pena minha) se é uma verdadeira santa milagreira ou apenas mais um cruel truque de satanas.
Está portanto em observação pelas mais altas patentes do vaticano e será elevada a santa assim que o milagre for confirmado.

Chefe... ó chefe! disse...

Caro castigador,

A existência da Keira sempre foi um enigma para mim... Enigma daqueles causados pela exclamação/interrogação: "Comé qué possível??!"
Agora sei que tenho com quem partilhar a admiração :-)

A propósito de vídeos mundanos... Não sei se prefiro o downhill em carrinho de compras se a vaca kung fu! Muito bom eheheh